Especialista Relacionamento Cliente I - Sac Com Vendas (Telefonia) - Unidade Cabula

Detalhes da Vaga

Job descriptionEstamos em busca de pessoas que:Gostam de desafios;Gostam de trabalhar com vendas;Gostam de entender o cliente e realizar argumentações.Se você respondeu sim para essas três questões, então você achou a vaga que dá match com você!Nesta oportunidade, atendemos clientes Pessoa Jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos em sistema, a fim de resolver a necessidade do cliente no primeiro contato e trabalhar ofertas de novos produtos e serviços.Atendimento com atuação presencial Unidade Cabula;Treinamento Online (Necessário possuir computador ou notebook para treinamento).Main responsibilitiesO operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Vendas de produtos e serviços;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.Requirements and skillsTer no mínimo 18 anos;Formação acadêmica: Ensino Médio completo;Boa fluência verbal e poder de persuasão;Habilidade de negociação/argumentação;Conhecimentos básicos em informática;Experiência com Atendimento ao Cliente/Vendas/SAC será um diferencial;Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.Additional informationSalário: R$1.412,00 (Nos 75 primeiros dias o salário será de R$ 1.155,60) + Bônus por desempenho com teto até R$ 300,00 + Bônus por vendas (Vendeu, Ganhou!
)Horário de Trabalho:Tarde / NoiteJornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga variável aos finais de semanaBenefícios:Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Lanchonete/Caixa

Experiência anterior em atendimento será diferencial; - Disponibilidade imediata. - Principais Atividades: - Atender e servir clientes; - Preparar sanduiche...


Sorveteria Pelourinho - Bahia

Publicado 2 days ago

Atendente Sorveteria Rio Vermelho

Experiência anterior em atendimento será diferencial; - Disponibilidade imediata. - Necessário morara próximo ao Rio Vermelho. - Principais Atividades: - At...


Sorveteria Rio Vermelho - Bahia

Publicado 2 days ago

Recepcionista

Recepcionar visitantes, recebimento de correspondência, atendimento telefônico dentre outras atividades. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: ...


Recimetal S/A - Bahia

Publicado 2 days ago

Estágio Área Atendimento Material De Construção

Requisitos: Cursando Técnico ou Superior em Administração ou Logística, com fácil acesso à Mussurunga. Bolsa Auxílio: R$ 550,00 + Auxílio Trasporte (Meia Pas...


Tetra Consultoria - Bahia

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T09:45:05.257Z