Especialista Relacionamento Cliente I(Sac E Suporte Técnico)

Detalhes da Vaga

O colaborador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto.
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.Requisitos Mínimos:Ter no mínimo 18 anos de idade.Ensino Médio Completo.Conhecimentos intermediários de informática e digitação.Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Sede (Zona Sul de SP).Desejável experiência em Contact Center, de preferência em Adquirência.Experiência com Atendimento de Suporte Técnico (Diferencial).Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 3 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T02:56:22.968Z