Especialista Relacionamento Cliente I (Sac - Seguro De Celular) - Unidade Nova São Paulo (Zona []

Detalhes da Vaga

Job descriptionAtendimento telefônico receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades dos clientes de uma seguradora de tecnologia móvel, esclarecer dúvidas e solucionar as suas solicitações.Buscamos pessoas engajadas, ágeis e com sede de crescimento profissional. #LI-BA1Main responsibilitiesO Assistente precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;Ser empático em cada interação com o cliente.Requirements and skillsSer maior de 18 anos;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Inglês básico será um diferencial;Conhecimento no Pacote Office;Afinidade com Tecnologia Móvel (Celulares);Equipamento pessoal (notebook ou computador) para o período de treinamento (Após o período de treinamento, será fornecido Desktops para a atuação em Home Office);Necessário residir próximo a Unidade Atento Nova São Paulo (Zona Sul de SP).Additional informationSalárioR$ 1.412,00Horário de TrabalhoDas 14h00 às 20h20Aos sábados e domingos, o horário da operação se ajusta da seguinte forma:Das 12:40 às 19:00OBS: Treinamento ocorre em horário único, das 12:00 às 20:12, em escala 5x2.BenefíciosVale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Auxílio Home Office;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: No momento a operação está em Home office, mas retornará para o presencial em breve com atuação na Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-000, Brasil.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T12:49:01.281Z