Job descriptionAtendimento telefônico receptivo, com o objetivo de identificar as necessidades dos clientes de uma seguradora de tecnologia móvel, esclarecer dúvidas e solucionar as suas solicitações.Buscamos pessoas engajadas, ágeis e com sede de crescimento profissional. #LI-BA1Main responsibilitiesO Assistente precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;Ser empático em cada interação com o cliente.Requirements and skillsSer maior de 18 anos;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Inglês básico será um diferencial;Conhecimento no Pacote Office;Afinidade com Tecnologia Móvel (Celulares);Equipamento pessoal (notebook ou computador) para o período de treinamento (Após o período de treinamento, será fornecido Desktops para a atuação em Home Office);Necessário residir próximo a Unidade Atento Nova São Paulo (Zona Sul de SP).Additional informationSalárioR$ 1.412,00Horário de TrabalhoDas 14h00 às 20h20Aos sábados e domingos, o horário da operação se ajusta da seguinte forma:Das 12:40 às 19:00OBS: Treinamento ocorre em horário único, das 12:00 às 20:12, em escala 5x2.BenefíciosVale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Auxílio Home Office;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: No momento a operação está em Home office, mas retornará para o presencial em breve com atuação na Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-000, Brasil.
#J-18808-Ljbffr