Especialista Relacionamento Cliente I - Sac (Telefonia) - Unidade Cabula

Especialista Relacionamento Cliente I - Sac (Telefonia) - Unidade Cabula
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ter no mínimo 18 anos;Formação acadêmica: Ensino Médio completo;Boa fluência verbal e poder de persuasão;Conhecimentos básicos em informática ;Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Cliente I - Sac (Telefonia) - Unidade Cabula
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentáv...


Desde Fundação José Silveira - Bahia

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Lauro De Freitas - Ba - Vaga

. **Requisitos** Ter experiência em Clinica Médica para atendimento Ser comunicativa, proativa, organizada Ter conhecimento básico em informática Residir e...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Bahia

Publicado 7 days ago

Atendente De Chat

Empresa de tecnologia admite Atendente de Chat em Salvador. Principais Responsabilidades: Atender chamadas de clientes e fornecer suporte técnico via telefon...


Desde Empresa De Tecnologia - Bahia

Publicado 7 days ago

Operador De Caixa - Lauro De Freitas

Horário: 6x1 - 15:00 as 23:20 Tempo: 180 dias Salário: 1.320,00 Ensino Médio Completo Desejável experiência na função Número de vagas: 3 Local de trabalho: L...


Desde Randstad - Filial Fortaleza Ce - Bahia

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-07-06T05:27:11.514Z