Job descriptionEssa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Atendimento SAC na área de automóveis. Deverá ouvir os clientes, analisar o caso apresentado e prestar atendimento de forma ágil e empática.
Main responsibilitiesFiltro e distribuição dos protocolos;Contato com cliente por telefone;Acompanhamento do caso do início ao fim;Contatos com áreas internas via e-mail;Atualização dos casos e alimentação em sistema Compass;Contatos com a Rede de concessionários por telefone e e-mail;Verificação e correção das classificações das ocorrências de acordo com cada assunto;Processo de escalação para áreas internas quando necessário;Trabalha com prazos e metas estabelecidas para cada etapa do processo de acompanhamento. Requirements and skillsTer no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo Ensino Médio Completo;Boa comunicação;Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação;Experiência com metas e cobranças será um diferencial;Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial;Experiência com anti-atrito ou acolhimento de reclamações será um diferencial;Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo, boa comunicação verbal e escrita;Disponibilidade para início imediato;Morar em Campinas (São Paulo). Additional informationSalário: R$ 1.800,00
Horário de Trabalho: Das 09:00 às 17:12Das 11:50 às 20:02Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 5x2 - Folga Sábado e Domingo Benefícios: Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche/ Auxílio criança com deficiência;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Programa de saúde;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Av. Br Smith de Vasconcelos, 1107 - Distrito Industrial, Campinas - SP.
#J-18808-Ljbffr