Temos oportunidade de emprego chegandooooo...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Venha fazer parte do nosso time!!
VemPraAtento #OneAtento
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender e/ou contatar consumidores e clientes, tendo que identificar as necessidades, esclarecer dúvidas, receber e fazer sugestões;
- Acatar reclamações sobre produtos e/ou serviços e atuar na retenção e atração de clientes;
- Garantir a comunicação e o relacionamento entre a empresa contratante do serviço de atendimento e os seus clientes nas modalidades;
- Cumprir os procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico, indicadores e metas de volume de chamadas atendidas, registros corretos, absenteísmo, cumprimento de aderência de escala e padrão de qualidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Boa comunicação;
- Boa escrita;
- Ter disponibilidade ampla de horário;
- Preferencialmente morar próximo à Unidade Atento Del Castilho.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.065,60 nos primeiros 90 dias e após o salário será de R$ 1.320,00
**Horário de Trabalho**
- Das 08h00 às 14h20
- Das 14h20 às 20h40
**Jornada de Trabalho**
Carga horária: 6h20 por dia | 180h mês - Escala: 6x1 com folga variável (sábado ou domingo)
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av. Dom Helder Câmara, 3203 - Del Castilho.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.