**Estamos em busca de um Especialista dedicado e apaixonado por servir! Se você possui habilidades de comunicação excepcionais e gosta de ajudar os outros, essa é a oportunidade ideal para você!**
**Atendimento Receptivo por voz**:Presta atendimento e Suporte a Funcionários e Dependentes do Plano de Saúde.**Atendimento com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecimento de dúvidas, tratativas de reclamações. Tratativas sobre consultas, exames, agendamentos e realização de procedimentos, reembolsos, agendamento hospitalar, autorizações, remoção por ambulância, etc.
Durante o período inicial da experiência (3 meses) você trabalhará de forma Presencial na ATENTO PRADO. Após a experiência, irá trabalhar Home Office (Necessário ter internet banda larga conectada via cabo, a partir de 30MB).
**Venha fazer parte de uma equipe que transforma vidas! Sua oportunidade de brilhar está aqui!!**
- #VemPraAtento_
- #OneAtento_
LI
- **Responsabilidades e atribuições**
- ** Atendimento Humanizado**: Proporcionar um atendimento acolhedor e empático aos funcionários e seus dependentes, assegurando que se sintam ouvidos e valorizados. Então você precisa gostar de trabalhar com o **acolhimento ao cliente**, **empatia e argumentação**;
- ** Suporte em Emergências**: Atuar com calma e profissionalismo em situações emergenciais, incluindo solicitações de remoção por ambulância, priorizando sempre a segurança e o bem-estar dos colaboradores;
- ** Orientação Completa**: Oferecer informações detalhadas sobre coberturas do plano de saúde, procedimentos de agendamento, e processos de autorização, sempre buscando esclarecer dúvidas de forma proativa;
- ** Gestão de Solicitações**: Gerenciar com agilidade e eficiência às solicitações, assegurando que todas as etapas sejam concluídas de forma rápida sem perder a qualidade e cuidado no atendimento com o beneficiário do plano de saúde.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Perfil Analítico e ágil;
- Boa comunicação e argumentação;
- Senso de urgência e alta responsabilidade;
- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;
- Experiência na Área de Saúde será um diferencial;
- Residir próximo a Unidade Prado - BH
**Informações adicionais** Salário**:R$ 1.412,00
**Horário de Trabalho**:12h20 às 18h40
**Jornada de Trabalho**:180 horas mês | Escala 6x1: Trabalha 06 dias na semana e 1 folga variável - que pode ser sábado ou domingo. Também trabalha aos feriados.
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Plano de carreira;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
**Local de Trabalho**:PRESENCIAL ATENTO PRADO - Durante período da Experiência. Após os 3 meses iniciais - TRABALHO HOME OFICCE**
**(**Necessário ter internet banda larga conectada via cabo, a partir de 30MB)**
**Endereço Atento Prado**:Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso o