Especialista Relacionamento Cliente I (Transporte Rodoviário) - Unidade Belo Horizonte (Prado)Workplace: Belo Horizonte - MG
Temos oportunidade de emprego chegandooooo...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Responsabilidades: Atendimento à clientes que desejam saber informações sobre o transporte rodoviário e urbano de passageiros, encomenda, logística, fretamento, turismo e compra de passagens.
Requisitos: Ser maior de 18 anos;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Experiência anterior com Teleatendimento será um diferencial;Residir próximo à Unidade Atento Belo Horizonte (Prado).Horário de trabalho: Das 14:20 às 20:40
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Folga variável
Benefícios: Vale refeição e/ou vale alimentação;Auxílio funeral;Auxílio creche / Criança especial;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: PRESENCIAL - ATENTO PRADO: Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brasil.
Processo Seletivo: Avaliação UnificadaAvaliação de RedaçãoEntrevista com o RHMuito prazer, somos Atento. Aqui, nas empresas do grupo Atento, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa. Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é um dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Aviso Importante: Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr