Especialista Relacionamento Cliente Ii (Telefonia) - Unidadesão José Dos Campos

Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
/n Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter o Ensino Médio Completo (Ensino superior será um diferencial); Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade de negociação/argumentação; Foco no cliente, relacionamento interpessoal e gostar de encantar; Cordialidade, empatia e atendimento humanizado; Proatividade, senso de dono e perfil analítico; Planejamento e organização; Ser curioso e antenado nas atividades do mercado (especialmente dentro do universo de digital); Identificação com o segmento de telecomunicações; Conhecimentos/habilidades com informática e digitação; Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalhar de forma presencial na Atento Unidade São José dos Campos; Buscamos pessoas com experiência em atendimento comercial, vendas e telecomunicações.
/n Atendimento ao cliente utilizando diversos canais de comunicação (voz, e-mail, chat, WhatsApp e Novos canais que podem ser definidos posteriormente); Acompanhar fim a fim a solicitação do cliente e posicionar o status e previsão de conclusão; Atendimento aos clientes VIPs de origem Fixa com posse de Linha, Banda, TV e SVAs e Móvel com posse de produto Pré, Controle, Pós-pago e SVAs, com objetivo de realizar o atendimento Comercial, Técnico, Cobrança, Retenção e Cross; Realizar atendimentos resolutivos afim de atender o cliente em uma única chamada; Realização de ativos para ações pontuais com os clientes; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Swift | Atendente De Loja | Ubatuba

A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembran...


Swift - São Paulo

Publicado 14 days ago

Tata Consultancy Services | Sap Vim | São Paulo

Come to one of the biggest IT Services companies in the world!! Here you can transform your career!Why to join TCS? Here at TCS we believe that people make t...


Tata Consultancy Services - São Paulo

Publicado 14 days ago

Nenhuma Apenas Para Usar A Api | Recepcionista | São Paulo

Vaga: Recepcionista de ClínicaEstamos à procura de um(a) Recepcionista para atuar em nossa clínica médica. O(a) profissional será responsável por garantir o ...


Nenhuma Apenas Para Usar A Api - São Paulo

Publicado 14 days ago

Atendente De Telemarketing Receptivo

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 15Lugar de trabalho: ...


Grupodimed - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T00:03:42.536Z