Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você!
Deverá ouvir as dúvidas de clientes, analisar e prestar assistência técnica de forma ágil e empática.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Contato com o Cliente e administração do caso apresentado;
- Desenvolver uma solução da demanda;
- Registrar em sistema e atualizar os dados do cliente e do veículo;
- Abrir o protocolo e identificar o problema que ocasionou a parada do veículo;
- Suporte a questões e temas técnicos;
- Direcionar se necessário para demais áreas;
- Realizar contatos de follow up com o cliente;
- Verificar se os prazos estão sendo informados e cumpridos;
- Atualizar os clientes de informações necessárias.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Curso voltado para área mecânica automotiva;
- Conhecimentos básicos de mecânica;
- Diferencial cursos na área automotiva;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimentos e habilidades em Pacote Office e prática em digitação;
- Flexibilidade de horário;
- Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.450,00
**Salário Experiência**
R$ 2.082,50 (Primeiros 90 dias)
**Horário de Trabalho**
- Das 13:50 às 20:10
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6X1 - Folgas Alternadas
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação R$ 10,44;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche R$ 229,93 / Auxílio criança com deficiência (o benefício será concedido mensalmente aos empregados com filho portador de necessidades especiais, independentemente da idade);
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av.
Br Smith de Vasconcelos, 1107 - Distrito Industrial, Campinas - SP.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)