Especialista Relacionamento Cliente III (S24h - Voz) - Prédio do Cliente em Campinas
Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você!
Deverá ouvir as dúvidas de clientes, analisar e prestar assistência técnica de forma ágil e empática.
Responsabilidades
Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
Contato com o Cliente e administração do caso apresentado;
Desenvolver uma solução da demanda;
Registrar em sistema e atualizar os dados do cliente e do veículo;
Suporte a questões e temas técnicos;
Direcionar se necessário para demais áreas;
Verificar se os prazos estão sendo informados e cumpridos;
Atualizar os clientes de informações necessárias.
Requisitos Mínimos
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Curso voltado para a área mecânica automotiva;
Conhecimentos básicos de mecânica;
Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação;
Flexibilidade de horário;
Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
Horário e Benefícios
Jornada de Trabalho:
180h mês | Escala 6x1 - Folgas Alternadas
Vale refeição e/ou vale alimentação R$ 10,44;
Auxílio funeral;
Auxílio creche R$ 229,93 / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho:
Av.
Br Smith de Vasconcelos, 1107 - Distrito Industrial, Campinas - SP.
Processo Seletivo
Step 2: Avaliações Atento
Step 4: Entrevista com o RH
Step 5: Validação com o Requisitante
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
One Atento
representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores:
parceiros estratégicos ,
cuidamos das nossas pessoas ,
em equipe vencemos ,
ágil e simples ,
mente aberta
e
entrega de resultados .
A Atento é um dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página.
Esclarecimentos Importantes
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado qualquer pagamento em troca de apostilas ou treinamentos, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
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