Especialista Relacionamento Com Cliente I (Central

Especialista Relacionamento Com Cliente I (Central
Empresa:

Atento Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Atendimento de voz, com o objetivo de identificar necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.**

**Procuramos profissionais comprometidos, que adorem desafios, que gostem de se relacionar com pessoas.**

Se identificou? Então venha fazer parte deste time de vencedores, aqui no Brasil já somos mais de 70 mil fazendo a diferença nesta empresa que gera oportunidades para todos os colaboradores e garante a satisfação agregando valor nos negócios dos nossos clientes!

VempraAtento

**Responsabilidades e atribuições**
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Auxílio ao cliente.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Conhecer agenda financeira será um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
- Boa comunicação e dicção clara;
- Postura adequada, proatividade e energia;
- Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.

**Informações adicionais** Salário**

R$ 1.212,00 (Durante os primeiros 90 dias salário experiência de R$ 1.065,60)

**Horário de Trabalho**
- Das 08h00 às 14h20
- Das 09h00 às 15h20
- Das 14h20 às 20h40
- Das 15h20 às 21h40

**Horário de Treinamento**
- Disponibilidade total

**Jornada de Trabalho**

180h mês | Escala 6x1 - folgas variáveis (sábado ou domingo)

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**:Avenida Dom Pedro I, Santo André, São Paulo, Brasil, 09130-400.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Com Cliente I (Central
Empresa:

Atento Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Encarregada De Limpeza Hospitalar

Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


Desde Cleanic Ambiental - São Paulo

Publicado 6 days ago

Recepcionista Ferista (4 Meses) - Itapetininga/Sp

**RECEPCIONISTA - ITAPETININGA/SP** Escala de Segunda a Sábado das 06h00 às 14h00 Salário R$ 2.165,10 VA - R$ 176,18 VR - R$ 20,61/dia trabalhado VT - C...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Lanchonete / Operadora De Caixa

As principais funções: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o ...


Desde Prc Alimentação E Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Recepcionista

Ibis Itu Plaza Shopping contrata RECEPCIONISTA Venha fazer parte da nossa equipe! - Residir em Itu - Disponibilidade de horário - Escala 6x1 - Inglês básico...


Desde Ips Empreendimentos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-23T16:31:33.974Z