**Atendimento de voz, com o objetivo de identificar necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.**
**Procuramos profissionais comprometidos, que adorem desafios, que gostem de se relacionar com pessoas.**
Se identificou? Então venha fazer parte deste time de vencedores, aqui no Brasil já somos mais de 70 mil fazendo a diferença nesta empresa que gera oportunidades para todos os colaboradores e garante a satisfação agregando valor nos negócios dos nossos clientes!
VempraAtento
**Responsabilidades e atribuições**
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Auxílio ao cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Conhecer agenda financeira será um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial;
- Boa comunicação e dicção clara;
- Postura adequada, proatividade e energia;
- Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Santo André.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.212,00 (Durante os primeiros 90 dias salário experiência de R$ 1.065,60)
**Horário de Trabalho**
- Das 08h00 às 14h20
- Das 09h00 às 15h20
- Das 14h20 às 20h40
- Das 15h20 às 21h40
**Horário de Treinamento**
- Disponibilidade total
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 - folgas variáveis (sábado ou domingo)
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Avenida Dom Pedro I, Santo André, São Paulo, Brasil, 09130-400.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)