Especialista Relacionamento Digital Ii Bko (Voz, Chat,E-Mail E Whatsapp) - Unidade Santo André

Especialista Relacionamento Digital Ii Bko (Voz, Chat,E-Mail E Whatsapp) - Unidade Santo André
Empresa:

Atento


Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team . A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul. Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ). Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento . Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias. /n Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Comunicação Assertiva; Cordialidade; Foco no Cliente; Equilíbrio Emocional; Dinâmico e Solucionador; Desejável conhecimento em centrais de BKO; Conhecimentos em informática e digitação; Possuir conhecimento em Excel nível intermediário será um diferencial; Desejável ter experiência com Atendimento ao Cliente e/ou Atendimento via Chat e WhatsApp; Ter fácil acesso ao local de trabalho Unidade Santo André. /n Como será seu dia a dia: A central possui atendimento por e-mail, whatsapp e chat. Exemplos de assuntos atendidos: Tratativas e acompanhamento de Reclame Aqui, FAQ, e-mails e afins. Pesquisa de NPS através de base fornecida, validação de detratores, pesquisa Csat, teinamentos e atividades correlatas. O que esperamos dos nossos analistas: Profissional com habilidade de comunicação, boa escrita, com perfil mais analítico pois será necessário atender demandas mais complexas que exigem maior conhecimento; Desejável que seja ágil com sistemas e tenha um bom raciocínio para resolução de problemas de forma rápida, fazendo uso eficiente do tempo; Deve demonstrar empatia com o cliente, segurança, confiança em seu trabalho, além de resolutivo no primeiro contato.


Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento Digital Ii Bko (Voz, Chat,E-Mail E Whatsapp) - Unidade Santo André
Empresa:

Atento


Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 15 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 15 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-06-07T04:27:12.391Z