Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team . A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul. Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ). Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento
e a Política de Candidatos Atento . Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias. /n Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Conhecer agenda financeira será um diferencial; Gerenciar múltiplas telas simultaneamente, sendo capaz de navegar e atualizar informações conforme necessário (diferencial). Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial; Boa comunicação e dicção clara; Postura adequada, pro atividade e energia; Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Guarulhos. /n As principais responsabilidades e atribuições. da vaga são: Atendimento Receptivo : O profissional será responsável por receber chamadas e mensagens de gerentes bancários, fornecendo suporte e assistência conforme necessário. Canais de Comunicação : O atendimento será realizado tanto por voz, provavelmente através de telefonemas, quanto por WhatsApp, o que indica uma adaptação aos meios de comunicação preferidos pelos clientes. Antecipação de Valores : Envolve ajudar os gerentes bancários na antecipação de valores, o que pode incluir processos de crédito ou outros procedimentos financeiros. Abertura de Chamados : Gerenciar a abertura e o encaminhamento de solicitações de suporte ou assistência técnica, garantindo que sejam resolvidas de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. Suporte Técnico : Prestar suporte técnico básico ou encaminhar problemas técnicos mais complexos para a equipe responsável, garantindo a resolução rápida e eficaz. Outras Responsabilidades : Pode incluir outras tarefas relacionadas ao suporte e atendimento aos clientes, conforme necessário. Essa posição exige habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas de forma rápida e precisa, e um entendimento básico de processos bancários e técnicos.