Especialista Relacionamento I (Central De Bancos Voz |Whatsapp) - Unidade Guarulhos

Especialista Relacionamento I (Central De Bancos Voz |Whatsapp) - Unidade Guarulhos
Empresa:

Atento



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team . A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul. Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ). Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento

e a Política de Candidatos Atento . Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias. /n Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Conhecer agenda financeira será um diferencial; Gerenciar múltiplas telas simultaneamente, sendo capaz de navegar e atualizar informações conforme necessário (diferencial). Disponibilidade para trabalhar e treinar no formato presencial; Boa comunicação e dicção clara; Postura adequada, pro atividade e energia; Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento Guarulhos. /n As principais responsabilidades e atribuições. da vaga são: Atendimento Receptivo : O profissional será responsável por receber chamadas e mensagens de gerentes bancários, fornecendo suporte e assistência conforme necessário. Canais de Comunicação : O atendimento será realizado tanto por voz, provavelmente através de telefonemas, quanto por WhatsApp, o que indica uma adaptação aos meios de comunicação preferidos pelos clientes. Antecipação de Valores : Envolve ajudar os gerentes bancários na antecipação de valores, o que pode incluir processos de crédito ou outros procedimentos financeiros. Abertura de Chamados : Gerenciar a abertura e o encaminhamento de solicitações de suporte ou assistência técnica, garantindo que sejam resolvidas de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. Suporte Técnico : Prestar suporte técnico básico ou encaminhar problemas técnicos mais complexos para a equipe responsável, garantindo a resolução rápida e eficaz. Outras Responsabilidades : Pode incluir outras tarefas relacionadas ao suporte e atendimento aos clientes, conforme necessário. Essa posição exige habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas de forma rápida e precisa, e um entendimento básico de processos bancários e técnicos.


Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Relacionamento I (Central De Bancos Voz |Whatsapp) - Unidade Guarulhos
Empresa:

Atento



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Negócios São Paulo - Pj

Responsável pela carteira de produtos, prospecção de novos clientes com atuação hunter e closer, com habilidades para produtos financeiros. ATIVIDADES Gerenc...


Desde Grupo Fan - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Projetos

Gerente de Projetos Desafios da Função: Atuar em projetos. Servir de ponto focal com áreas de negócios para assuntos de infraestrutura de TI. Reportar status...


Desde Emphasys - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Lava Rapido

Atuará supervisionando as lavagens dos veículos realizadas pelo equipe de lavadores. Ajudará na prospecção de novos clientes através de divulgação da empresa...


Desde Lava Rápido Portuga´S - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Negocios Sp

A Seal é uma empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e...


Desde Seal - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-01T18:53:59.340Z