Que legal saber que você tem interesse em trabalhar com a gente! Bem-vindos à empresa de ITAM (IT Asset Management) e ServiceNow que mais cresce no Brasil e na América Latina! Estamos em busca de profissionais apaixonados e talentosos que queiram contribuir para este sucesso. Acreditamos que juntos somos melhores e isso nos inspira para continuar crescendo. Na 4Matt, valorizamos cada membro da nossa equipe e reconhecemos que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao crescimento e desenvolvimento pessoal de nossos colaboradores. Aqui, você terá acesso a um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo, onde a diversidade é celebrada e a igualdade é garantida. Acreditamos que cada pessoa traz perspectivas únicas e contribui para o nosso sucesso coletivo. Investimos no desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, fornecendo oportunidades de capacitação, treinamentos especializados e programas de mentorias, buscando um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional, onde promovemos um ambiente de trabalho flexível, com suas necessidades individuais respeitadas e priorizadas. Na 4Matt, você fará parte de uma equipe colaborativa e engajada, onde suas ideias são ouvidas e suas contribuições são valorizadas. Seja parte do nosso time! MODELO DE TRABALHO: 1. Contratação CLT. 2. Remoto BENEFÍCIOS Bônus trimestral por meio de metas individuais alcançadas. Plano de saúde corporativo. Seguro de vida. Vale Alimentação ou Refeição. Day-off no dia do aniversário. GymPass ou TotalPass: as maiores redes de academias, estúdios e apps de bem-estar. Short Friday (trabalho em meio horário às sextas-feiras). Auxílio creche para colaboradores com filhos com idade entre 0 e 60 meses. Reembolso para despesas com Internet e telefonia. Reembolso 50% de curso de Inglês. Subsídio de 100% de certificações em tecnologias e frameworks. Principais atividades Atuar e Liderar projetos de SAM contemplando revisão de políticas, processos e procedimentos. Atuar em Projetos ServiceNow de ITAM, ITOM e ITSM. Liderar projetos de SAM contemplando revisão de políticas, processos e procedimentos. Executar rotinas operacionais de cadastro de contratos, licenças e usuários de software. Apoiar em processos de análise de ambiente de uso de software e emissão de relatórios de conformidade. Apoiar no gerenciamento do ciclo de vida de chamados e interação com os clientes e suas demandas. Atender chamado de dúvidas de licenciamneto com base nas regras e documentos oficiais dos fabricantes de software. Qualificações Conhecimento intermediário de inglês. Conhecimento avançado em ferramentas do pacote Office, principalmente Excel. Ter cursado ensino superior em Exatas ou Administração e áreas correlatas. Familiaridade com ferramentas de SAM, tais como Snow Software. Ter boa comunicação oral e escrita, boa redação e conhecimentos gerais. Ser dinâmico, organizado e ter vontade de aprender. Disciplina e boas práticas para atuação em Home Office. Desejável Familiaridade com ferramentas de SAM, tais como ServiceNow , Flexera e Snow Software. Familiaridade com ferramentas de inventário de software e hardware, tais como BigFix, SCCM, Puppet e correlatos. Familiariade com as boas práticas de SAM, ISO 19770-1, ISO 55000 e ITIL v4. Espanhol. Mandatório Vontade de crescer, pessoalmente e profissionalmente. ).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Especialista de ProjetosEmpresa:4MattSuporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informaçãoRamo:Informática/ Tecnologia (IF)