Atividades:- Analisar o conteúdo reportado e responder as consultas dos usuários com alta qualidade, velocidade, empatia e precisão.- Auxiliar nossa comunidade e ajudar a resolver as consultas com empatia, precisão e pontualidade.- Investigar e resolver os problemas relatados, como solicitações de suporte à conta e denúncias de conteúdo potencialmente abusivo.- Coletar, analisar e utilizar dados relevantes para desenvolver maneiras de melhorar a experiência geral do usuário no site.- Reconhecer tendências e padrões, encaminhando a equipe global qualquer problema que esteja fora da política da empresa.- Garantir a confidencialidade, segurança, integridade e privacidade dos dados como prioridade máxima.- Quaisquer outros deveres e responsabilidades que possam ser atribuídos a você pela gestão, dentro do seu escopo e para a implementação efetiva, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gerenciamento de Qualidade da TDCX. Requisitos:- O candidato deve ter, no mínimo, diploma de graduação/bacharelado, pós-graduação, ou mestrado em qualquer área.- Preferencialmente, o ideal é ter 2 anos de experiência profissional na área relacionada. No entanto, os recém-formados são incentivados a se candidatar.- Alta afinidade e consciência cultural da situação política e social do mercado ou da região relevante que receberá o suporte.- Capacidade de trabalhar bem com tecnologia e ser naturalmente experiente com esse tema.- Capacidade de realizar várias tarefas e usar as informações fornecidas pelos clientes para adaptar respostas e ações para atender a necessidades específicas.- Capacidade de lidar com várias prioridades, trabalhar em um ambiente rápido e gerenciar seu tempo com eficiência.- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês e português. Salário: A combinar Cargo: Gerente de Conteúdo Empresa: TDCX (BR) Digital Services Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Serviços (BI)