Especialista Servicenow

Detalhes da Vaga

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!(Remoto) Responsabilidades e atribuiçõesO Especialista em ServiceNow será responsável por gerenciar todas as atividades relacionadas à melhoria contínua da plataforma ServiceNow, atuando tanto na administração diária quanto na implementação de pequenas melhorias e desenvolvimentos. Este profissional deve ter um conhecimento amplo do software, abrangendo seus principais módulos e funcionalidades, além de experiência em UX para melhorar a experiência dos usuários finais. Também será capaz de evangelizar o uso da plataforma na organização, promovendo as melhores práticas e o engajamento dos usuários.Gerenciar e liderar as melhorias contínuas da plataforma ServiceNow, garantindo a maximização de seu uso.Desenvolver pequenas melhorias e personalizações na plataforma, de acordo com as necessidades do negócio e conforme as boas práticas recomendadas.Atuar como ponto focal para a administração diária do ServiceNow, incluindo a resolução de incidentes, requisições de serviço e suporte ao usuário.Realizar análise de processos para identificar oportunidades de automação e otimização dentro da ferramenta.Promover a adoção dos módulos contratados da plataforma, realizando a gestão de stakeholders e o suporte aos usuários.Fornecer orientações sobre o uso adequado do ServiceNow, definindo padrões, processos e promovendo a cultura de uso da plataforma.Desenvolver e implementar soluções com foco na experiência do usuário (UX), garantindo que as interfaces sejam intuitivas, eficientes e acessíveis.Trabalhar em colaboração com as equipes de TI e de negócios para entender e traduzir as necessidades e requisitos para soluções dentro do ServiceNow.Atuar na manutenção de dashboards, relatórios e na melhoria contínua da experiência dos usuários finais.Participar ativamente em projetos de melhoria e novas implementações da plataforma, assegurando a entrega de soluções eficazes e eficientes.Requisitos essenciais:Experiência comprovada com a administração e desenvolvimento de melhorias na plataforma ServiceNow.Conhecimento aprofundado dos principais módulos do ServiceNow (ITSM, ITOM, CMDB, CSM, HR Service Delivery, etc.).Habilidade em desenvolver pequenas personalizações, scripts e integrações dentro do ServiceNow.Experiência com a definição e implementação de processos ITIL e boas práticas dentro da plataforma.Experiência em design centrado no usuário (UX/UI) e na criação de interfaces de usuário intuitivas e eficientes no ServiceNow.Capacidade de analisar processos de negócios e traduzi-los em fluxos de trabalho eficientes no ServiceNow.Diferenciais:Conhecimento de metodologias ágeis (como Scrum ou Kanban) é um diferencial.Certificações ServiceNow (como Certified System Administrator, Certified Implementation Specialist) são desejáveis.Desejável conhecimento básico de linguagens de programação e scripting (JavaScript, HTML/CSS) é uma vantagem.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Técnico De Software Iii (Machine Learning)

O Inatel está recrutando Especialista para atuar com Liderança Técnica de projetos na área de Machine Learning, no ICC SW. Responsabilidades e atribuições Li...


Desde Instituto Nacional De Telecomunicações - Inatel - Brasil

Publicado 2 days ago

Staff Data Science

Staff Data Science - Brazil (remote) Our client in Brazil is looking for a Staff Data Science to build and define objectives almost from scratch. They are re...


Desde S&You - Brasil

Publicado 2 days ago

Pessoa Desenvolvedora De Software Sênior (Back-End)

Nosso jeito de fazer história: Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil. Além de você contribuir diretamente neste obj...


Desde Neoway - Brasil

Publicado 12 days ago

Analista De Testes / Qa Sênior

Analista de Testes / QA Sênior Job Description A Genesis Consulting tem oportunidade imediata para Analista de Testes/QA Sênior experientes com verdadeira pa...


Desde Genesis Consulting Partners, Llc - Brasil

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T10:31:33.162Z