Especialista Suporte Ao Cliente E Análise De Dados

Detalhes da Vaga

Especialista Suporte ao Cliente e Análise de Dados
Apply remote type: Hybrid

Location: Rio De Janeiro

Time type: Full time

Posted on: Posted 3 Days Ago

Time left to apply: End Date: December 8, 2024 (25 days left to apply)

Job requisition id: R-2024025110

A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades, fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade.

Defendemos nossos valores de respeito aos clientes, às pessoas, aos acionistas, ao meio ambiente e aos fatos em todos os lugares onde estamos presentes.

Se você tem perfil comunicativo, skills de análise/digitalização, problem solving, entusiasmo e energia para enfrentar desafios e é apaixonado por inovação, essa é a sua oportunidade.

Venha desenvolver sua carreira no Grupo Michelin e participe do nosso processo!

Conheça mais sobre o site que você irá trabalhar:

A sede corporativa para América do Sul está localizada no Brasil, mais precisamente na cidade do Rio de Janeiro, de onde saem todas as estratégias para a região.

Principais Atividades:

Projetar e adaptar processos e/ou soluções:

Projetar / construir processos e soluções com o melhor custo/desempenho (incluindo definição de qualidade de dados, necessidades-chave de controle de processo, medição de desempenho e impactos nas funções de organizações).

Personalizar e adaptar as instalações do equipamento às necessidades e/ou solicitação do cliente.

Coordenar, planejar e testar processos e soluções.

Desenvolver novas soluções de instalação de padrões.

Elaborar um plano de gestão de mudança, incluindo plano de treinamento e garantia de implantação através da rede (Especialistas em Produtos, Especialistas em Suporte a Negócios etc).

Definir o roteiro de implantação e coordenar processos e a implantação de soluções.

Liderar a transferência para as operações e acompanhar até que o valor comercial seja entregue.

Apoiar o fornecimento preciso de informações para qualificar corretamente as propostas.

Suporte e treinamento:

Solucionar problemas existentes de clientes ou soluções de parceiros (suporte de nível 2-3).

Facilitar reuniões quando necessário (colegas, vendas etc).

Informar e treinar sobre as novas soluções (processos e ferramentas).

Compartilhar o conhecimento do projeto e fornecer feedback e orientar aos membros da equipe júnior.

Ser a interface entre o provedor de serviços e o cliente e fornecer assistência e/ou suporte quando necessário.

Desenvolver e ministrar treinamentos em qualquer tipo de solução (standard/recondicionada/nova) de forma a garantir a qualidade técnica do serviço.

Apoiar a equipe de vendas durante as ligações de vendas para entregar a mensagem de valor.

Aprender e manter conhecimento técnico da plataforma telemática e recursos do portal.

Evolução do processo:

Definir o processo de instalação do produto, os manuais de montagem dos acessórios e as instruções de trabalho para o treinamento técnico da rede.
Consolidar e validar as necessidades de evolução de processos e ferramentas e direcionar sua implementação.

Conduzir análises nas instalações de operação do cliente.

Avaliar os produtos do cliente e os processos de instalação.

Analisar laudos técnicos solicitando indenização financeira por falhas no produto ou instalação que possam ter causado danos ao veículo do cliente.

Prospectar e abrir novos locais de instalação técnica (provedor) para a implantação da solução.

Alinhar-se totalmente à estratégia de vendas e ao calendário para apoiar o desenvolvimento das habilidades da equipe de vendas por meio de treinamento contínuo.

Pré-Requisitos:

Experiência em análise de dados, no suporte e em visitas a clientes.

Ensino Superior Completo, preferencialmente em Engenharia.

Inglês Avançado (irá participar de reuniões utilizando o Inglês).

Conhecimento de Excel.

Disponibilidade para Viagens frequentes.

Possuir Carteira de Habilitação Nacional para carro.

Base para a posição: Belo Horizonte / Minas Gerais.

Diferenciais:

Conhecimento de ferramentas de análises.

Experiência/vivência em ambiente de Mineração.

Escolha a Michelin para Crescer!

Atenção:

Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos.
Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Technical Architect

Responsabilidades: Modelagem de processos, casos de uso e diagramas UML (componentes, implantação, domínio e classes). Arquitetura SOA, incluindo APIs Rest, ...


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Built at: 2024-11-16T12:49:58.461Z