Posição: Especialista Customer Service Resumo das atividades: Estamos em busca de um Especialista Customer Service para se juntar à nossa equipe.
O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
Principais Responsabilidades: 1.
Promover a utilização e manutenção ativa da carteira de pedidos e painel de demanda, garantir as informações referentes a itens ativos.
Ser um recurso de referência para conectar os CSRs com as demais equipes.
2.
Envolver-se em discussões proativas "face to face" com os clientes para aumentar nossos negócios, por meio do entendimento de demanda de médio e longo prazo.
Manter a fidelidade dos clientes por meio do envolvimento positivo e da excelência do atendimento, e para os demais clientes dar o suporte necessário para equipe superar os objetivos estabelecidos.
3.
Identificar oportunidades para melhorar as parcerias interfuncionais para ajudar os CSRs a desenvolver conhecimentos técnicos.
Fornecer desenvolvimento contínuo de conhecimento para a equipe de CS.
4.
Mantém discussões proativas com os clientes; Buscar o cumprimento do Forecast de vendas dos clientes da sua célula, garantindo a assertividade da entrada de pedidos e quando necessário alinhamento entre as áreas.
5.
Entregar os KPIs de negócio, alinhados com visão dos clientes, identificando riscos e oportunidades, sendo DIFOT, Acuracidade do Forecast, Gestão de estoques, Order in Take e Controle de Back order os principais, esse controle deverá cobrir os clientes relacionados a célula da qual ele será especialista, foco nos grandes clientes da conta será sua prioridade.
Deployment dos problemas e acompanhamento de plano de ação farão parte de sua rotina.
6.
Participar ativamente do processo de construção de forecast junto aos planejadores de demandas, executivos e gerentes de vendas, ser proativo no sentido de trazer informações importantes dos clientes da célula de categorias, com o objetivo de melhorar nossas entregas continuamente, assim como execução do plano de Vendas.
7.
Responsável por controlar os NBOS relativos a célula que atua, no que diz respeito aos processos de CSR, assim como acompanhar a evolução das entregas dos mesmos, sempre com o objetivo de realizar os prazos pré-estabelecidos e iniciar o fornecimento com a maior velocidade possível, envolvendo Stakeholders do processo sempre que necessário.
Principais Desafios: • Liderar uma mudança de cultura voltada a melhorias nos processos para aumentar a produtividade, confiabilidade e qualidade dos processos de produção; • Assegurar que as metodologias serão seguidas e as ações do projetos serão implementadas na sua totalidade; • Demonstrar o ownership e accountability sobre os projetos.
Habilidades e Competências: Foco no Cliente: Priorizar as necessidades e a satisfação dos clientes, garantindo que nossos serviços apoiem eficazmente seus objetivos e melhorem sua experiência.
Requisitos: Experiência comprovada em atendimento ao cliente; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente; Desejável ter experiência em indústrias Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas relacionadas.
Idiomas: Inglês e Espanhol avançados.