Especialista Suporte Atendimento I (Corporate)

Detalhes da Vaga

Prestar atendimento à equipe, visando prover soluções de problemas técnicos no primeiro contato;
- Atuar como mediador entre clientes finais e prestadores de serviços ou fornecedores de produtos, quanto a fluxos de processos, documentos e reclamações;
- Executar tarefas de apoio e de "retaguarda" para empresa contratante, automatizando processos volumosos, atividades de rotineiras e repetitivas; visando cumprir prazos (SLAS) de entregas; cumprir os procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico.
- Vaga Presencial;
- Treinamento Home Office.

**Responsabilidades e atribuições**
- Ouvir, atender e recepcionar o consumidor;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Foco em atender os chamados dos clientes, esclarecer suas dúvidas e, eventualmente, fazer alterações em pedidos;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
- Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
- Ter experiência com atendimento ao público (call center), será um diferencial;
- Fácil acesso até a Central de São Caetano do Sul;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Comprometimento;
- Organização;
- Relacionamento interpessoal;
- Flexibilidade - adaptação a mudanças de horários;
- Atitude respeitosa;
- Planejamento e Organização;
- Raciocínio Lógico - Analítico;
- Disponibilidade de horário para Banco de Horas será um diferencial.

**Informações adicionais** Salário**

R$ 1.284,00 durante o período de experiência (90 dias) e após será de R$ 1.568,89

**Horário de Trabalho**
- 5X2 09:00/18:00 SAB/DOM

**Jornada de Trabalho**

200h mês | Escala 5x2 com folga sábado e domingo

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**: Central São Caetano do Sul | Rua Serafim Constantino 100, Centro e 136 São Caetano do Sul, SP, 09510-220.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Work From Home Android Developer

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


L.A. Head Hunter - São Paulo

Publicado 2 days ago

Senior Full-Stack Engineer (Python/Node/React) Id22654

Job DescriptionThis is a remote position but we are hiring only in Sao Paulo or Rio de Janeiro.AgileEngine is a top-ranking provider of software solutions to...


Agileengine - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista Microsoft Sênior

Sobre nósDesde 1997 com a matriz na Coréia do Sul e presente em mais 16 mercados globais, a Mirae Asset capacita nossos clientes por meio de soluções de inve...


Mirae Asset (Brasil) Cctvm Ltda - São Paulo

Publicado 2 days ago

Especialista De Sistemas I - Node.Js, Ruby On Rails, Java

Trabalhar em times multidisciplinares com mindset ágil, desenvolvendo soluções que encantem nossos clientes; Garantir a qualidade e a manutenibilidade de tod...


Lwsa - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-14T15:01:23.213Z