Especialista Suporte Atendimento I - Unidade São Caetano Dosul (Home Office)

Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
/n Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Formação acadêmica : Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico; Cursos:  Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Fluência verbal e poder de persuasão; Empatia e boa comunicação; Perfil analítico e resolutivo; Ser persuasivo e resiliente; Ter flexibilidade de horário; Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Atento São Caetano do Sul.
Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office (aproximadamente 13 dias).
/n O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Infraestrutura De Ti Senior

Ensino superior ou tecnico em redes sistema da informacao ciencia da computacao ou cursos relacionados na area de tecnologia


Netvagas (6508571019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Infraestrutura Sr Devops

Descricao gestao de containers docker kubernetes e rancher servicos aws redis sqs lambda eks cloudfront route53 e networking conhecimento em


Netvagas (5678461019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Desenvolvedora Java Sr 7

Descricao o que esperamos de voce experiencia em desenvolvimento java web e cloud para sistemas com alto volume transacional conhecimento no


Netvagas (4282301019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Engenheiroa De Dados Senior 29681

Descricao atuacao remota periodo de 4 meses iniciais com grandes chances de prorrogacao modelo de contratacao pj ou cooperado experiencia com azure cloud


Netvagas (6262451019) - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-26T19:51:39.713Z