Especialista Suporte Atendimento I (Vpe) - Unidade

Detalhes da Vaga

Prestar atendimento à equipe, visando prover soluções de problemas técnicos no primeiro contato;
- Atuar como mediador entre clientes finais e prestadores de serviços ou fornecedores de produtos, quanto a fluxos de processos, documentos e reclamações;
- Executar tarefas de apoio e de "retaguarda" para empresa contratante, automatizando processos volumosos, atividades de rotineiras e repetitivas;
- Controlar processos, procurando atingir níveis elevados de qualidade e produtividade, visando cumprir prazos (SLAS) de entregas; cumprir os procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico;
- Treinamento home office;
- Atendimento Presencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Cada funcionário tem sua própria carteira de clientes então ele é o responsável direto pelas tratativas;
- Ouvir, atender e recepcionar o consumidor;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Foco em atender os chamados dos clientes, esclarecer suas dúvidas e, eventualmente, fazer alterações em pedidos;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
- Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Disponibilidade para treinamento em home office;
- Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Comprometimento;
- Organização;
- Relacionamento interpessoal;
- Flexibilidade - adaptação a mudanças de horários;
- Atitude respeitosa;
- Planejamento e Organização;
- Raciocínio Lógico - Analítico.
- Possuir fácil acesso a Central da Atento de Cabula-SSA/BA

**Informações adicionais** Salário**

R$ 1.344,44 durante o período de experiência (90 dias),após o salário será de R$ 1.481,83

**Horário de Trabalho**
- Das 09h00 às 18h00

**Jornada de Trabalho**

220h mês | Escala 5x2 com folga sábado e domingo

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Atento Cabula - R. Silveira Martins - Cabula, Salvador - BA, 40301-110

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
**#VempraAtento :)**

Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Portaria

Recepcionar pessoas na portaria da TEL baseando-se em regras de conduta predeterminadas, para assegurar a ordem no site e a segurança de seus ocupantes, obse...


Tel Contact Center - Bahia

Publicado 4 days ago

Agente De Portaria

**Local**: Simões Filho Salário a definir **Benefícios**: VT + VA = Seguro de vida + Plano de Saúde + Plano odontológico **Requisitos**: - Ensino Médio c...


Huork.Com - Bahia

Publicado 4 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente

**Local**: Salvador **Salário**: R$ 1.212,00 **Benefícios**: VA (R$ 12,00/dia) + VT **Atividades**: - Montagem de pedidos; - Atendimento ao cliente digit...


Huork.Com - Bahia

Publicado 4 days ago

Assistente De Relacionamento

Somos NEXXIALISTAS!! Temos um DNA ágil, inovador, dinamico e que busca sempre o sucesso do cliente. Estamos em busca de pessoas talentosas, que tem sangue no...


Nexxo Inteligência Empresarial - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-20T09:34:20.915Z