Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM / BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.
Requisitos Mínimos:
Ter no mínimo 18 anos;
Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
Ter experiência com atendimento ao público (call center), será um diferencial;
Fácil acesso até a Central de São Caetano do Sul;
Disponibilidade para realizar o treinamento em Online;
Boa comunicação verbal e escrita;
Facilidade para trabalhar em equipe;
Atendimento a Empresas Privadas, cliente na área de telefonia, fornecendo suporte via e-mail e voz;
Ouvir, atender e recepcionar o consumidor;
Foco em atender os chamados dos clientes, esclarecer suas dúvidas e, eventualmente, fazer alterações em pedidos;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
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