Especialista Suporte Atendimento III - (Ed.
São Luis - Zona Sul de SP) Se você é apaixonado por atendimento humanizado, VIP, gosta de lidar com várias pessoas diferentes e trabalha com ética e transparência, temos a vaga certa para VOCÊ .Estamos esperando por você!Responsabilidades: Atendimento VIP aos nossos clientes que possuem Contas Digitais;Entender a necessidade do cliente;Oferecer o atendimento humanizado, focado nos sentimentos dos clientes;Fornecer o melhor serviço de informação possível;Saber identificar a necessidade de cada cliente, tratando-o como único;Ser preciso nas informações passadas de forma completa e objetiva;Seguir normas, procedimentos e políticas internas.Requisitos Mínimos: Ter no mínimo 18 anos;Ensino médio completo;Negociação e persuasão;Cordialidade;Desejável conhecimento em canais de comunicação digital;Desejável experiência com atendimento de CHAT;Experiência com atendimento de VOZ de no mínimo 03 meses.Salário: R$ 1.830,00 (piso experiência de R$ 1.427,40 por 90 dias)Horário de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga fixa aos domingosBenefícios: Vale refeição e/ou vale alimentação;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de trabalho: ATIVIDADE PRESENCIAL - Av.
Pres.
Juscelino Kubitschek, 1830 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04543-900Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa.
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .A Atento é um dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações e finanças.Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse disponíveis em nossa página, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.Atenção: Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.#J-18808-Ljbffr