Job descriptionNeste cargo você terá a principal missão de atuar prestando suporte em ocorrências de baixa e média complexidade/criticidade nas demandas administrativas e financeiras.
Main responsibilitiesFazer um atendimento humanizado e diferenciado, atendendo aos critérios de qualidade;Foco para encantar o cliente e deixá-lo satisfeito;Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Análise da situação e acompanhamento de tratativa;Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento;Gerenciar filas de demandas Administrativas e Financeiras;Atualizações Cadastrais;Garantir SLA de atendimento;Visão Processual;Análise Crítica e de Melhoria. Requirements and skillsEscolaridade: Ensino Superior completo;Domínio do Pacote Office;Excel (nível Intermediário);Experiência anterior em atendimento ao cliente (pelo menos 6 meses);Será um diferencial possuir experiência em áreas financeiras;Capacidade de atendimento a múltiplas demandas simultaneamente;Boa comunicação;Organização;Senso de responsabilidade sobre a tarefa. Additional informationSalário: Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00
Horário de Trabalho: Disponibilidade em período comercial.
Jornada de Trabalho: 180 mês | Escala 5x2 - folgas sábado e domingo.
Benefícios: Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Av.
Paulista, 2300 - 4º andar - Santana, São Paulo - SP, CEP: 02035-010.
#J-18808-Ljbffr