Especialista Suporte Atendimento Iii (Máquina De Cartão) - Prédio Do Cliente Na Paulista Em São Paulo

Detalhes da Vaga

Analista de sustentação TEF para atuar em soluções que contam com diversas funções de pagamentos com cartões, QRCode e apps, entre outros, além de vários serviços financeiros como recargas de crédito, correspondente bancário, fidelidade, etc.
Disponível para todos os tipos negócio físico e digital.
(pagamentos online e pagamentos presenciais do cliente).
**Responsabilidades e atribuições**
- Implantar e prestar suporte principalmente em ocorrências de baixa ou média complexidade, atuando internamente, por acesso remoto ou através de visita técnica ao cliente;
- Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM);
- Analisar e solucionar as solicitações dos clientes (internos e externos), conforme complexidade da solicitação;
- Comunicar o cliente a respeito da solução e/ou andamento da ocorrência e realizar o processo de encerramento do chamado;
- Verificar a fila de ocorrências, chamadas telefônicas ou requisições de qualquer outro meio eletrônico vindas de clientes;
- Atualizar os procedimentos de controle (CRM, Planilhas da Equipe ou da Área, etc.
);
- Realizar instalações /configurações das ferramentas e produtos envolvidos na atividade.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando, Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;
- Experiência em Suporte Técnico em Softwares;
- Conhecimentos Aprofundados de Informática (Windows) e Pacote Office;
- Excelente habilidade de comunicação;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente (pelo menos 6 meses);
- Experiência anterior em TEF ou SiTef será um diferencial;
- Organização e capacidade de concentração;
- Dinamismo na execução das atividades e senso de urgência;
- Saber ouvir e se comunicar; Capacidade de adequar a postura, falar com diferentes públicos;
- Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais e com as tarefas;
- Relacionamento interpessoal, espírito de cooperação e colaboração;
- Pró-atividade para executar as tarefas que se relacionam ao seu trabalho;
- Autodesenvolvimento, buscar conhecimento, ir atrás de novas tecnologias;
- Habilidade para escrever textos;
- Gestão do tempo, saber planejar e priorizar as atividades estabelecidas e datas limite;
- Capacidade para lidar com pressão e adversidades.
- Disponibilidade de horário das 09:00 às 22:00;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300);

**Informações adicionais** Salário**

Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00

**Horário de Trabalho**

A definir, jornada diária de 08h12min

(Necessário disponibilidade das 09:00 às 22:00)

**Jornada de Trabalho**

180 mês | Escala 5x2 com folga variável

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Av.
Paulista, 2300 - 4º andar - Santana, São Paulo - SP, CEP: 02035-010.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluçõe


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T06:57:52.040Z