Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
- Realizar negociações e compras de alto impacto e grande criticidade, garantindo melhor custo x benefício.- Responsável por uma ou mais carteiras de compras/aquisições.
- Conhecimento avançado dos detalhes do negócio com capacidade de influenciar a área de negócio.
- Fazer diagnósticos em cenários para entender problemas e suas causas, elaborando soluções.
- Trazer à organização tendências e melhores práticas em sua área de atuação.
- Exercer orientação técnica junto aos demais profissionais na área de compras.
- Desenvolver estratégia de aquisições por categoria, família de materiais e serviços.
- Dar suporte e capacitar os demais profissionais que atuam na mesma carteira.
- Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados obtidos.
- Consultar as áreas clientes sobre o status e o desempenho dos fornecedores nos produtos adquiridos.
- Manter e atualizar o banco de dados de fornecedores.
- Negociar minutas jurídicas com fornecedores nacionais e internacionais buscando a melhor condição para a companhia.
- Recomendar a aprovação de fornecedores que melhor atendem as necessidades da empresa.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**:
Formação superior completa em Engenharia, Economia, Administração ou áreas afins.
Desejável Pós-Graduação ou MBA.
**Requisitos Desejáveis**:
Inglês avançado/fluente.
Vivência no processos de compras.
Conhecimento da indústria de alimentos.
**Competências Técnicas**:
- Conhecimento em prospecção / atendimento de clientes / técnicas comerciais- Conhecimento em processos de aquisição / compras / suprimentos- Conhecimento em negociação com fornecedores- Conhecimento em analytics- Conhecimento em SAP- Conhecimento em elaboração e gestão de contratos- Conhecimento em estratégia de mercado- Conhecimento em planejamento estratégico e tático- Conhecimento em sistemas operacionais- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão- Conhecimento em sistemas e ferramentas de informações gerenciais- Conhecimento em gestão de projetosInscreva-se agora e faça parte da BRF!