Job descriptionSomos um Banco que trabalha na busca do melhor ambiente trabalho e do melhor atendimento aos clientes.Por trás do melhor atendimento, existem pessoas. Se construímos uma história de sucesso e relações de confiança é porque temos um time formado por facilitadores, capazes de enxergar o negócio do cliente, com atitude empreendedora e trabalho em equipe, sempre com foco em fazer acontecer.Sabemos que o mercado é dinâmico e que nossos clientes precisam tomar decisões rápidas. Por isso, buscamos profissionais que se movem com agilidade. Ao longo de 30 anos, acompanhamos diferentes cenários e ciclos econômicos e seguimos nos atualizando para atender necessidades que se transformam a todo momento.O Fibra está crescendo bastante e com isto, precisamos de pessoas que topem novos projetos e com vontade de ir sempre além!Em nossos processos seletivos preservamos o respeito, a equidade e a inclusão de profissionais com diversidade de gênero, raça, religião, orientação sexual, deficiência e idade.Main responsibilitiesElaboração, manutenção, revisão e melhoria das políticas, processos, fluxos, metodologias, ferramentas e procedimentos relacionados ao gerenciamento dos serviços de TI (compatíveis com o ITIL e COBIT);Gestão dos processos de gerenciamento de serviços: gerenciamento de Incidentes, Mudanças, Problemas, Requisições, Disponibilidade, Riscos, Capacidade e Continuidade de TI;Criar e aprimorar a bases de conhecimento e erros conhecidos; (RunBooks);Elaboração e acompanhamento periódico do desempenho da TI: indicadores e metas de TI;Gestão de contratos e fornecedores (contratação e acompanhamento de SLA's de fornecedores);Estabelecendo padrões de SLA, SLI e SLO, acompanhando periodicamente com medições em busca de melhoria contínua;Fazer gestão dos problemas com análise de causa raiz e ações para mitigar reincidências;Atender e sustentar as demandas de conformidade e atendimento às auditorias internas e externas da TI.Requirements and skillsFormação superior completa em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;Experiência em gestão de projetos complexo de TI, preferencialmente no setor bancário ou financeiro;Excelente comunicação, habilidades de liderança e de resolução de problemas;Organização para administrar demandas simultâneas e distintas;Certificações ITIL V3, ITIL V4, KMP I;Conhecimento de JIRA, Boards Azure;Domínio do pacote Office.Desejável:Já ter atuado no setor bancário;Conhecimento de Power BI – estruturação de dashboards;Inglês ou espanhol intermediário.Additional informationBenefícios de Ser Fibra:Remuneração compatível com o mercado financeiroVale Refeição e Vale AlimentaçãoParticipação nos Lucros (PLR)Assistência médicaVale TransporteGympassAssistência odontológicaAuxílio Creche/Babá/ Filhos com DeficiênciaExtensão da licença maternidade e paternidadeVacinação anual antigripalSuporte médico para colaboradores em situações vulneráveisFolga aniversárioJornada de trabalho flexívelEmpréstimo consignado com taxas reduzidasParcerias educacionaisGift Card em datas especiais
#J-18808-Ljbffr