Requisitos: Formação: Superior Completo em Ti e/ou Engenharia; Especialização ou MBA em gestão de TI, gestão de projetos; Experiência comprovada em projetos de gestão de processos e indicadores de TI, assim como em gestão de projetos de melhoria contínua e gestão de serviços de TI; Experiência em mapeamento, discussão e evolução de processos; Nível avançado na elaboração de materiais executivos e condução de fóruns de discussão e apresentação de status; Vivência com times multidisciplinares; Sólida experiência em análise de indicadores-chave de desempenho; Excel avançado.Desejável: Certificações desejáveis: Lean, Six Sigma, ITIL COBIT; Ferramentas ITBM e ITSM da ServiceNow.Atividades: O profissional será responsável por coordenar fóruns e projetos de melhoria contínua de serviços de TI.O profissional terá contato direto com times multidisciplinares e de todos os níveis hierárquicos da TI.Suas principais atividades serão: Planejar e conduzir fóruns de discussão, definição, desenho, aprovação e acompanhamento de ações de melhoria nos processos, ferramentas e papeis/responsabilidade; Analisar cenário atual e propor melhoria de processos. Acompanhar indicadores de execução e desempenho de operações e infraestrutura; Produzir reports executivos e gerenciais; Desenvolver e gerenciar dashboards; Apurar resultados com coleta de informações de diversas áreas, sistemas e ferramentas; Gerar análise e relatórios de acompanhamento de resultados; Acompanhar os objetivos e metas das diretorias de TI; Conduzir reuniões de apresentação e alinhamento de resultados de desempenho; Desenvolver análise estratégica, baseado nas informações, para suporte nas tomadas de decisões; Suportar gestores e equipes no entendimento e gestão das frentes de melhoria contínua.Outras informações: Local de trabalho: Corporativo SP (Vila Olímpia) ou RJ (Centro Passeio) Escala de trabalho: Seg a qui das 08 as 18 h, sexta das 08 as 17 h.