Descrição:
Ferramentas:
Figma
Photoshop
VWO
Experiência com:
Execução de Lean Startup
Design de produto
UI/UX Design
Execução de Discovery com clientes e não clientes
Criação de wireframes e protótipos
Experimentação e usabilidade
Responsabilidades e atribuições:
Criar e ajudar a conduzir processos de UX Research: participar e realizar pesquisas com clientes, testes de usabilidade (internos e externos), mapeamento de jornadas, user stories, coleta de feedback, entre outros;
Diagnóstico de novas features de produtos digitais (especialmente site e carrinho) que estejam alinhados com o desejo do usuário, necessidade de negócio e viabilidade técnica;
Criar fluxos, wireframes, protótipos navegáveis com interações, garantindo e aplicando boas práticas de UX e trocas frequentes com analista de UI e devs;
Apoio na criação de estratégias de melhoria de conversão, com de testes A/B na interface;
Documentar projetos e processos para consultas futuras;
Acompanhar resultados: interpretar e analisar dados orientados a growth, quantitativos e qualitativos para tomar decisões de projeto, design e identificar novas oportunidades de atuação;
Ajudar a desenvolver a cultura de UX na companhia, principalmente a de experimentação antes de implementação, baseado em dados, boas práticas e validação de usuários.
Manter bom relacionamento com áreas e priorizar user-centered design;
Trabalhar próximo a times multidisciplinares, especialmente o de growth, que conta com time de mídia, CRM, Cross, Inbound, Tech e SEO, mas também as outras áreas, como: Marketing de produto e Marketing.
Testes de geração de valor ao usuário do site;
Liderar agenda de CRO.
Perfil:
Data Driven, criativo, flexibilidade em lidar com cenários diversos, executor, agilidade na execução e curioso.
#J-18808-Ljbffr