Atendimento ao cliente ativo por voz.
Ficará responsável em fazer atendimento avançado com clientes de uma grande ferramenta de busca online que também funciona como ferramenta de marketing digital com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas em relação a otimização de campanhas, elaboração e analise de estratégias de marketing, análise orçamentária e identificação de oportunidades de melhoraria.
**Responsabilidades e atribuições**
- Diagnosticar, atender e superar as expectativas dos clientes internos e externos, resolvendo a solicitação dele durante a primeira interação;
- Identificar formas de otimizar as campanhas dos clientes;
- Criar e analisar estratégias de marketing;
- Identificação de oportunidades de melhoria;
- Análise Orçamentária;
- Atendimento humanizado;
- Perfil consultivo (dar orientação ao cliente).
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino médio completo;
- Inglês intermediário ou avançado;
- Experiência com atendimento ao cliente de no mínimo 1 ano;
- Experiência com vendas;
- Conhecimento em otimização em campanhas;
- Conhecimento em estratégias de Marketing;
- Conhecimento em análise orçamentaria;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Necessário equipamentos e espaço físico para trabalhar durante o período de Pandemia em Home Office.
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo).
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.500,00 (R$ 2.125,00 durante os 3 primeiros meses)
**Horário de Trabalho**
- A operação atua das 09:00 às 17:12 - (Com horários de entrada distintos, sendo o horário máximo de saída as 18:00)
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Unidade Atento Nova São Paulo - Av.
Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
**#VempraAtento :)**
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.