Especialista Vendas III Receptivo - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo)Atendimento por voz com o objetivo de fazer a recepção de vendas.
Ficará responsável em fazer o primeiro atendimento com clientes de uma grande ferramenta de busca online que também funciona como ferramenta de marketing digital, filtrar as necessidades desses clientes, dar o apoio inicial para quem possui interesse de ingressar na plataforma, qualificá-los e direcionar para os devidos canais.Diagnosticar, atender e superar as expectativas dos clientes, direcioná-los para o canal específico;Esclarecer dúvidas ou demais necessidades;Atendimento humanizado;Perfil consultivo (dar orientação ao cliente);Sondar o cliente para melhor atendê-lo;Tomar decisões estrategicamente.Requisitos Mínimos:Ter no mínimo 18 anos de idade;Ensino Médio completo;Preferencialmente experiência em atendimento ao cliente;Desejável experiência com vendas;Desejável experiência com marketing digital;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimentos básicos de informática e digitação;Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo).Horário de Trabalho:180h mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingosVale refeição e/ou vale alimentação;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Unidade Atento Nova São Paulo - Av.
Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brasil.Processo Seletivo:Avaliação Técnica;Entrevista com o RH;Validação com o Requisitante.Muito prazer, somos Atento.Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos , cuidamos das nossas pessoas , em equipe vencemos , ágil e simples , mente aberta e entrega de resultados .A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.#J-18808-Ljbffr