Especialista Web Analytics

Detalhes da Vaga

**Segmento: Empresa locação e venda de veículos**

**Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Ciências da Computação e cursos correlatos; relacionadas;**

**Local: Híbrido - BH**

**Remuneração: A combinar**

*
Requisitos necessários e desejáveis:
Domínio em Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook;
Domínio em Google Analytics;
Domínio em Google Tag Manager;
Noção em SQL Server;
Noção em Power Bi;
Noção em CRO;
Experiência como desenvolver será um diferencial.
*
*
Principais atribuições:
Criar plano de tagueamento para a efetiva coleta de dados na construção de produtos e features;
Criar padrão de tagueamento, a fim de colaborar para coleta mais inteligente de dados na plataforma (web e mobile);
Gerenciar, analisar, projetar, desenvolver e manter ferramentas de análise da Web para possibilitar insights, por exemplo, operações, experiência do cliente etc, modelos de comportamento e comunicar como essas descobertas dão suporte à melhoria, experiência do cliente, rentabilidade, etc;
Atuar junto da equipe de TI para identificar oportunidades na captura de dados e implementar melhorias nos sites e Apps;
Compreender as necessidades de negócios e traduzi-las em requisitos técnicos a serem implementados;
Avaliar as métricas e KPIs dos sites e Apps através de ferramentas como Google Analytics, Google Ads, Facebook (entre outros), criando e atualizando dashboards com informações relevantes de acompanhamentos diários, real time, etc;
Criar relatórios holísticos, importando dados de diferentes fontes, para análises periódicas da equipe e apresentações para o restante da organização;
Garantir a coleta de dados assertiva através do Google Tag Manager, fazendo controle de tags, publicações, inserções e validações, preservando a assertividade da implementação de tags, variáveis e gatilhos, além de coleta de data layers e eventos gerados pelos sites e apps, sem prejudicar a performance da aplicação;
Obter dados para sugerir, criar e executar testes A / B ou multivariados nas principais ferramentas do segmento;
Garantir que o time de marketing e mídia consumam os dados de forma correta;
Criar Visualizações no Google Data Studio;
Gerenciamento da plataforma firebase.
*

Tipo de vaga: Tempo integral

Salário: R$2.500,78 - R$6.074,82 por mês

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Sistemas

Analisar e desenvolver projetos de sistemas através do levantamento de requisitos, mapeamento de processos e realização de modelagem de dados, com objetivo d...


Data Engenharia - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Téc. De Produção Não Estéreis (Nutrição

Empresa do ramo de saúde contrata: Técnico de Produção - Não estéreis (para Manipulação de Dieta Enteral em Indústria Farmacêutica). Pré-requisitos: Desejáve...


Rh3 Consultoria - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

React Native Developer - Remote - Latin America

FullStack Labs is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and ...


Fullstack Labs - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Instalador De Sistemas Eletroeletrônicos De

**Local**: Belo Horizonte **SALÁRIO INICIAL**: CLT - R$ 1.900,00 + vale transporte e vale refeição Empresa localizada próximo ao centro de Belo Horizonte /...


Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T15:09:58.440Z