**Segmento: Empresa locação e venda de veículos**
**Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Ciências da Computação e cursos correlatos; relacionadas;**
**Local: Híbrido - BH**
**Remuneração: A combinar**
*
Requisitos necessários e desejáveis:
Domínio em Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook;
Domínio em Google Analytics;
Domínio em Google Tag Manager;
Noção em SQL Server;
Noção em Power Bi;
Noção em CRO;
Experiência como desenvolver será um diferencial.
*
*
Principais atribuições:
Criar plano de tagueamento para a efetiva coleta de dados na construção de produtos e features;
Criar padrão de tagueamento, a fim de colaborar para coleta mais inteligente de dados na plataforma (web e mobile);
Gerenciar, analisar, projetar, desenvolver e manter ferramentas de análise da Web para possibilitar insights, por exemplo, operações, experiência do cliente etc, modelos de comportamento e comunicar como essas descobertas dão suporte à melhoria, experiência do cliente, rentabilidade, etc;
Atuar junto da equipe de TI para identificar oportunidades na captura de dados e implementar melhorias nos sites e Apps;
Compreender as necessidades de negócios e traduzi-las em requisitos técnicos a serem implementados;
Avaliar as métricas e KPIs dos sites e Apps através de ferramentas como Google Analytics, Google Ads, Facebook (entre outros), criando e atualizando dashboards com informações relevantes de acompanhamentos diários, real time, etc;
Criar relatórios holísticos, importando dados de diferentes fontes, para análises periódicas da equipe e apresentações para o restante da organização;
Garantir a coleta de dados assertiva através do Google Tag Manager, fazendo controle de tags, publicações, inserções e validações, preservando a assertividade da implementação de tags, variáveis e gatilhos, além de coleta de data layers e eventos gerados pelos sites e apps, sem prejudicar a performance da aplicação;
Obter dados para sugerir, criar e executar testes A / B ou multivariados nas principais ferramentas do segmento;
Garantir que o time de marketing e mídia consumam os dados de forma correta;
Criar Visualizações no Google Data Studio;
Gerenciamento da plataforma firebase.
*
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.500,78 - R$6.074,82 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas