Planejar, organizar e controlar atividades, contratos, equipes e recursos para execução de obras, de acordo com custo, qualidade, segurança e prazo estabelecidos. Acompanhar processos de atendimentos de contratos. Acompanhar o fluxograma de chamados, incluindo contrato de telefonia, CFTV e suporte.. Realizar e informar para os técnicos a agenda do dia seguinte, checando a necessidade de materiais e/ou ferramentas para dia seguinte. Verificar tarefas abertas no n-projet paras os setores e do setor. Leitura e resposta de e-mails. Fazer levantamento com os líderes de obra de materiais e ferramentas necessárias para a execução do serviço no dia seguinte. Realizando abertura de tarefa para logística de acordo com o horário disponibilizado. Realizar abertura e encerramento de chamados técnico/ ordem de serviço Registrar no sistema e planilha registros informações referentes as etapas das obras em andamento, compartilhando com partes interessadas. Realizar relatório de entrega de obra e encaminhar para o cliente. Realizar digitalização e arquivamento de ordens de serviços / documentos e manter os arquivos organizados. Conferir recebimento de relatórios de atendimentos e quando necessário solicitar os pendentes aos terceirizados. Conferir os prazos de execução dos serviços para tomada de ação em caso de anormalidade. Verificar condições de cargas dos equipamentos junto à logística. Fazer as solicitações de cotações e pedidos compras. Processos de RMA (Reparos internos e externos) . Atender aos procedimentos de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde ocupacional. Conferir vigência de contratos e sinalizar ao financeiro. Realizar o procedimento por OS até a elaboração da proposta. Realizar o processo de pré-execução conforme procedimento, disponibilizando pasta com documentação (plantas/desenhos/cronogramas). Abrir tarefas para Projetos alusivo às demandas. Receber do Líder a lista de retorno de ferramentas de obra. Fechar processo para obra concluída, sem pendências. Enviar relatório para clientes com certificação prevista no projeto. Acompanhar entrega de documentação na finalização das obras (AS-BUILT). Executar outras atividades correlatas a critério do seu superior de acordo com demandas da empresa.