Auxiliar o setor nas atividades administrativas e de atendimento ao cliente na retirada de dúvidas.
**Horário**: 10:00 as 17:00
100% presencial
Segunda a Sexta-feira
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar documentos e processos internos do setor, dando suporte a tarefas de rotina que contribuam para o bom funcionamento do E-commerce.
- Auxiliar os clientes realizando explicações detalhadas dos produtos e especificações, contribuindo para a prospecção dos mesmos.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo
Cursando: Gestão comercial, Administração e área afins.
**Informações adicionais**
VT+ Refeitório
Seguro de Vida 100% financiado pela BAMAQ
Convênio Médico
WellHub e Totalpass
Cesta de Natal
Day Off no aniversário.
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
**Conheça os Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
**D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.