Fundada em 1998, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora multimarcas da América Latina, contando com um portfólio com mais de 135 hotéis, que agregam a oferta de mais de 23 mil quartos, em aproximadamente 60 cidades no Brasil. A AHI detém alianças exclusivas com cinco das maiores redes hoteleiras do mundo - a rede mineira Bristol Hotels, Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotel Group (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn e eSuites.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar compras.
- Atendimento aos clientes.
- Preenchimento de planilhas.
- Acompanhamento às empresas prestadoras de serviços.
- Atendimento à chamados de internet.
- Preenchimento de mapas de cotação.
- Alimentar os sistemas de gestão da manutenção, como: SIM (Sistema Integrado de Manutenção), sistemas de automação de equipamentos, internet, etc.
- Cumprir check list diário de rotina de turno.
- Cumprir com os padrões e procedimentos a fim de atender as exigências para aprovação nas auditorias internas e externas.
- Realizar atendimentos a aptos e setores quando solicitado, buscando solução das ocorrências a fim de garantir a satisfação dos clientes internos e externos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Cursando na área: Técnico em Edificações ou Administração.
- Conhecimentos no Pacote Office.
**Informações adicionais**
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Day off
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.