O estagiário em nossa cooperativa atua com um papel muito importante, recepcionando, orientando e auxiliando o associado para uma ótima experiência.
Presta atendimento ao público no autoatendimento e recepção e para isso, é fundamental ter habilidades de comunicação verbal e escrita, gostar de pessoas, ser paciente e capaz de fornecer informações claras e precisas aos associados para garantir um atendimento eficiente e satisfatório.
**Responsabilidades e atribuições** Atividades a serem desenvolvidas**
Atuar na Agência atendendo os associados, no balcão e auto atendimento
Recepcionar os associados que chegam na agência, sanar dúvidas, encaminhar e direcionar demandas para atendimento
Analisar e ofertar soluções aos associados que entreguem uma proposta de valor e assim uma boa experiência
**Requisitos e qualificações** Requisitos**
Curso superior em andamento nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
A partir de 18 anos
**Competências esperadas**
Iniciativa
Relacionamento interpessoal
Gostar de trabalhar com pessoas
Trabalho em equipe
Dinamismo
Organização
Flexibilidade
**Informações adicionais**
30h/semanais - 6h/dia
Vale Transporte
Vale Alimentação
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!