Atribuições:
Operar sistemas diversos para inclusão/manutenção de dados; acompanhar e fazer o controle de tarefas diárias, arquivamento, analisar documentos, realizar atividades externas (ex.: despachar cartas, cartório, etc.), realizar solicitações diversas inerentes ao fluxo operacional (BackOffice), emitir documentos, redigir textos nos variados canais de comunicação interno/externo para tratar demandas, tramitar pendências para sua correção e/ou resolução, dar suporte as atividades oriundas da área comercial, construir e manipular dados para a construção de dashboards (painel visual para visualização de indicadores e suas métricas) no excel.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Características Pessoais/Familiar Desejáveis: Ter boa comunicação verbal/escrita, demonstrar ter algumas das qualidades abaixo: ser resiliente, persistente, bom ouvinte, otimista, corajoso, confiante, corajoso, sincero, ético, comprometido, respeitoso, positivo, empático e engajado.
Características Profissionais Desejáveis: Ter vivência profissional anterior, ter imprescindivelmente nível intermediário/avançado de excel para aplicar fórmulas do tipo: =SE(),=PROCV(),=MÉDIA(),=SOMASE(), senso de responsabilidade, noções básicas de matemática financeira e redação com linguagem formal, ter habilidade para formatar textos no word e em apresentações power point, ter interesse por novas tecnologias e demonstrar ser capaz (ou aceitar) se adequar em um ambiente de trabalho com constantes mudanças de cenário.
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar
Sem informação
**Requisitos**:
Características Pessoais/Familiar Desejáveis: Ter boa comunicação verbal/escrita, demonstrar ter algumas das qualidades abaixo: ser resiliente, persistente, bom ouvinte, otimista, corajoso, confiante, corajoso, sincero, ético, comprometido, respeitoso, positivo, empático e engajado.
Características Profissionais Desejáveis: Ter vivência profissional anterior, ter imprescindivelmente nível intermediário/avançado de excel para aplicar fórmulas do tipo: =SE(),=PROCV(),=MÉDIA(),=SOMASE(), senso de responsabilidade, noções básicas de matemática financeira e redação com linguagem formal, ter habilidade para formatar textos no word e em apresentações power point, ter interesse por novas tecnologias e demonstrar ser capaz (ou aceitar) se adequar em um ambiente de trabalho com constantes mudanças de cenário.