Estagiário(A) De Atendimento - Suporte

Detalhes da Vaga

**Sobre a Hiper**

Aqui na Hiper, temos uma tribo apaixonada e unida em torno de uma nobre aspiração**:tornar negócios mais leves para construir vidas mais felizes!!
**

Para isso ser possível, desenvolvemos o Hiper.
Uma plataforma útil e absolutamente simples que auxilia os pequenos lojistas a gerir e impulsionar o seu negócio.
Criamos um produto completo para manter lojas sempre ativas, sem precisarem se preocupar com a internet, diminuindo assim as filas nos caixas e aumentando a produtividade de todos os envolvidos.
Acreditamos no uso da tecnologia como ferramenta para desmistificar e simplificar processos, nossa abordagem é de pessoas para pessoas.
Temos em mente que o nosso objetivo é ser 1% melhor a cada dia e gerar felicidade aos nossos clientes e colaboradores.
**Sobre a Vaga**:
É uma pessoa apaixonada por tecnologia e quer fazer parte de um time incrível que busca soluções inovadoras todos os dias?
**#Vemserhiper** e nos ajude a gerar felicidade.
Como Pessoa Estagiária de Atendimento você fará parte de um time que tem como propósito atender com qualidade e desenvolver os nossos parceiros comerciais carinhosamente denominados de Hiperadores.
Nessa função você vai realizar o atendimento aos Hiperadores, tirando dúvidas sobre a usabilidade do software, resolvendo problemas, realizando treinamentos sobre regras de negócio e uso da ferramenta e buscando promover a cada atendimento uma boa experiência do parceiro da Hiper.
**Como será o seu dia a dia**:

- Você vai atender nossos clientes por meio da plataforma de chat;
- Deverá ter empatia, saber ouvir e entender as dores dos clientes;
- Vai conhecer tudo o que o Hiper pode fazer, tanto na parte técnica quanto nas regras de negócio;
- Vai aprender a desenvolver e treinar os clientes, quanto às regras de negócio e uso do Hiper para torná-los cada vez mais independentes.
**O que esperamos do seu perfil**:

- Cursando Ensino Superior a partir do 2º semestre (cursos voltados para a área de tecnologia e afins);
- Informática Básica (Configurações básicas de rede, configurações do Windows)
- Busca constante por conhecimento e inovação;
- Bom humor e espírito de tribo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
**Os nossos olhos vão brilhar ainda mais se você tiver**:

- Conhecimento banco de dados SQL

**O que você vai encontrar no Hiper**:

- Bolsa auxílio;
- Vale Transporte;
- Auxílio Home-Office;
- Contrato de 12 meses com carga horário de 6 horas;
- Plataforma de curso Alura;
- Plano de Carreira;
- Day Off.
**Quantas etapas terá esse processo seletivo?
**
- Bate-Papo Inicial com área de Talentos;
- Bate-Papo Técnico com Gestão e time;
- Desafio Técnico.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


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