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Estagiário(A) De Cx (Customer Experience)

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Pátria Investimentos, no segmento de varejo alimentício multiformato e multicanal com atuação nas regiões Sul e Sudeste, em processo de rápida expansão.

Através de operações regionais, entregamos a melhor experiência para cada região do país, com marcas e produtos adaptados para o consumidor local.
Nossos clientes contam com os benefícios de uma experiência local suportada por processos e ferramentas que só um varejista de escala nacional é capaz de oferecer.

Sobre a vaga:
Estamos em busca de um(a) Estagiário(a) de CX (Customer Experience)para apoiar nos desafios de nossa empresa, com o foco em se desenvolver e se capacitar no seguimento de CX.

Responsabilidades e Atribuições:
Desenvolver estratégias inteligentes e inovadoras para aumentar a satisfação e a fidelização dos clientes, levando em consideração os insights obtidos por meio da análise de dados;
Monitorar os dados relativos às iniciativas de melhoria contínua, obtidos por meio de pesquisas de satisfação, incluindo NPS e avaliações de atendimento;
Criar apresentações e participar de reuniões focadas na melhoria da experiência do cliente, desempenhando um papel ativo na discussão e implementação de oportunidades mapeadas nos dados levantados;
Prestar suporte aos times das coligadas na coleta e análise de dados, fornecendo também insights valiosos para embasar decisões estratégicas;
Propor melhorias nos procedimentos operacionais para a equipe de atendimento, assegurando a uniformidade e eficiência nos processos;
Contribuir nas análises e aprimoramento contínuo dos canais de atendimento (chatbot, chat e-commerce, e-mail e 0800) para proporcionar aos clientes uma experiência eficiente;

Requisições e Qualificações:
Cursando Marketing, Publicidade, Estatística, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas;
Formação prevista para Dez/25 ou posterior;
Excel nível intermediário;
Inglês nível básico;
Capacidade analítica;
Excelentes habilidades de comunicação;
Ser proativo e organizado para atender prazos e metas;
Habilidade de comunicação interpessoal, tanto verbal quanto escrita;
Ter prazer em aprender e se adaptar rapidamente a mudanças.
Conhecimentos em html, sql, ampscript e Data Cloud serão diferenciais;

Diferencial
Experiência no varejo alimentar
Ter conhecimento em atendimento ao cliente e NPS (Net promoter score);

Local de trabalho: São Paulo– Modelo: híbrido.
#SomosPlurix #SomosSuper


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T18:51:45.258Z