Estagiário(A) De Cx (Customer Experience)

Estagiário(A) De Cx (Customer Experience)
Empresa:

Plurix


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Pátria Investimentos, no segmento de varejo alimentício multiformato e multicanal com atuação nas regiões Sul e Sudeste, em processo de rápida expansão. Através de operações regionais, entregamos a melhor experiência para cada região do país, com marcas e produtos adaptados para o consumidor local.Nossos clientes contam com os benefícios de uma experiência local suportada por processos e ferramentas que só um varejista de escala nacional é capaz de oferecer.Sobre a vaga:Estamos em busca de um(a) Estagiário(a) de CX (Customer Experience)para apoiar nos desafios de nossa empresa, com o foco em se desenvolver e se capacitar no seguimento de CX.Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver estratégias inteligentes e inovadoras para aumentar a satisfação e a fidelização dos clientes, levando em consideração os insights obtidos por meio da análise de dados;Monitorar os dados relativos às iniciativas de melhoria contínua, obtidos por meio de pesquisas de satisfação, incluindo NPS e avaliações de atendimento;Criar apresentações e participar de reuniões focadas na melhoria da experiência do cliente, desempenhando um papel ativo na discussão e implementação de oportunidades mapeadas nos dados levantados;Prestar suporte aos times das coligadas na coleta e análise de dados, fornecendo também insights valiosos para embasar decisões estratégicas;Propor melhorias nos procedimentos operacionais para a equipe de atendimento, assegurando a uniformidade e eficiência nos processos;Contribuir nas análises e aprimoramento contínuo dos canais de atendimento (chatbot, chat e-commerce, e-mail e 0800) para proporcionar aos clientes uma experiência eficiente;Requisições e Qualificações:Cursando Marketing, Publicidade, Estatística, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas; Formação prevista para Dez/25 ou posterior; Excel nível intermediário; Inglês nível básico; Capacidade analítica;Excelentes habilidades de comunicação;Ser proativo e organizado para atender prazos e metas; Habilidade de comunicação interpessoal, tanto verbal quanto escrita; Ter prazer em aprender e se adaptar rapidamente a mudanças.Conhecimentos em html, sql, ampscript e Data Cloud serão diferenciais; DiferencialExperiência no varejo alimentarTer conhecimento em atendimento ao cliente e NPS (Net promoter score);Local de trabalho: São Paulo– Modelo: híbrido.#SomosPlurix #SomosSuper


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário(A) De Cx (Customer Experience)
Empresa:

Plurix


Recepcionista - Mg

- Responsável por desempenhar atividades de apoio à área de Operações da Clínica, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, cont...


Desde Manpower - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Atendente Digital - Mg

O atendimento digital é uma forma de comunicação com os clientes através de tecnologias. O atendimento digital pode ser realizado através de canais online, t...


Desde Talent Hunter - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Garçom De Pizzaria - Mg

Estamos em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Garçom de Pizzaria. Procuramos por alguém dedicado, com habilidades excepcionais no ...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Csm (Customer Success Manager) - Mg

Você é apaixonado por desafios? Tem habilidades excepcionais de reversão de churn e um histórico impressionante de sucesso em relacionamentos B2B? Se sim, es...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T15:55:24.005Z