Somos uma empresa do Pátria Investimentos, no segmento de varejo alimentício multiformato e multicanal com atuação nas regiões Sul e Sudeste, em processo de rápida expansão.
Através de operações regionais, entregamos a melhor experiência para cada região do país, com marcas e produtos adaptados para o consumidor local.
Nossos clientes contam com os benefícios de uma experiência local suportada por processos e ferramentas que só um varejista de escala nacional é capaz de oferecer.
Sobre a vaga: Estamos em busca de um(a) Estagiário(a) de CX (Customer Experience)para apoiar nos desafios de nossa empresa, com o foco em se desenvolver e se capacitar no seguimento de CX.
Responsabilidades e Atribuições: Desenvolver estratégias inteligentes e inovadoras para aumentar a satisfação e a fidelização dos clientes, levando em consideração os insights obtidos por meio da análise de dados; Monitorar os dados relativos às iniciativas de melhoria contínua, obtidos por meio de pesquisas de satisfação, incluindo NPS e avaliações de atendimento; Criar apresentações e participar de reuniões focadas na melhoria da experiência do cliente, desempenhando um papel ativo na discussão e implementação de oportunidades mapeadas nos dados levantados; Prestar suporte aos times das coligadas na coleta e análise de dados, fornecendo também insights valiosos para embasar decisões estratégicas; Propor melhorias nos procedimentos operacionais para a equipe de atendimento, assegurando a uniformidade e eficiência nos processos; Contribuir nas análises e aprimoramento contínuo dos canais de atendimento (chatbot, chat e-commerce, e-mail e 0800) para proporcionar aos clientes uma experiência eficiente; Requisições e Qualificações: Cursando Marketing, Publicidade, Estatística, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas; Formação prevista para Dez/25 ou posterior; Excel nível intermediário; Inglês nível básico; Capacidade analítica; Excelentes habilidades de comunicação; Ser proativo e organizado para atender prazos e metas; Habilidade de comunicação interpessoal, tanto verbal quanto escrita; Ter prazer em aprender e se adaptar rapidamente a mudanças.
Conhecimentos em html, sql, ampscript e Data Cloud serão diferenciais; Diferencial Experiência no varejo alimentar Ter conhecimento em atendimento ao cliente e NPS (Net promoter score); Local de trabalho: São Paulo– Modelo: híbrido.
#SomosPlurix #SomosSuper