O seu próximo passo pode ser a nossa maior descoberta! Na Smart NX, você tem a oportunidade de fazer parte de uma empresa de tecnologia que trabalha para atingir um crescimento exponencial no mercado nacional e latino-americano.
Para isso, d esenvolvemos o Suite para trazer omnicanalidade de verdade!
Voz, mensagerias, automações, integrações em um único lugar, produzindo experiências ágeis, integradas e facilitadoras.
Somos + de 100 pessoas apaixonadas pelo que fazem nos escritórios de Juiz de Fora, São Paulo e Porto Alegre.
Atuamos no mercado nacional em segmentos como Varejo, Contact Center, Serviços, Saúde, Educação, Cooperativas, Fintechs, Bancos e Entidades Governamentais.
/n Hard Skills Graduação em andamento nos cursos de Administração, Engenharias, Processos Gerenciais ou correlatas.
Conhecimento intermediário em Pacote Office.
Desejável conhecimento em Análise de Dados.
Soft Skills Proatividade; Comunicação assertiva; Relacionamento interpessoal; Didática; Adaptabilidade.
/n Gerar dados e indicadores da base de conhecimento da SNX com o objetivo de prestar suporte à gestão e tomada de decisão, garantindo as entregas, adequações e melhorias na base.
Desenvolver e manter uma base de conhecimento detalhada, abordando todos os aspectos do software, com ênfase em guias passo a passo para facilitar o entendimento e utilização pelos usuários.
Elaborar e atualizar materiais de treinamento e recursos que apoiem o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.
Acompanhar e atualizar versões de documentos digitais para garantir que apenas a versão mais recente esteja disponível para uso, em colaboração com as demais equipes da empresa.
Auxiliar na implementação de políticas de gestão documental, incluindo prazos de retenção e descarte seguro de documentos.
Manter atualizado as informações operacionais dos clientes na base de conhecimento, com o objetivo de fornecer aos departamentos de interesse as informações necessárias para orientações e tomadas de decisões.
Realizar entrevistas e coletar feedback de usuários e colaboradores internos para compreender melhor suas necessidades, assegurando que a base de conhecimento atenda tanto clientes quanto membros da equipe.
Garantir a padronização e consistência na documentação.