QUEM SOMOS A Rede Cacique foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina - PI.
Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação.
Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão, Pernambuco e Tocantins com os segmentos de: Postos de Combustíveis; Lojas de Conveniência; Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos; Transportadora Revendedora Retalhista - TRR.
MISSÃO - REDE CACIQUE: Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.
VISÃO - REDE CACIQUE: Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí, Pernambuco e Tocantins VALORES - REDE CACIQUE: Ética e Credibilidade; Aprendizagem Continua; Compromisso com parceiros e clientes; Valorização das Pessoas ; Simplicidade; Transparência; Inovação.
/n -Ensino Superior em Andamento em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins; -Conhecimentos de Informática; -Desejável conhecimento em Excel intermediário e/ou power BI básico.
/n -Apoiar na criação e manutenção de planilhas eletrônicas utilizadas para acompanhamento de indicadores ou controle de processos; -Apoiar no acompanhamento de indicadores do negócio, através da validação dos resultados ou da visita em loco caso necessário; -Apoiar na resolução de problemas nos processos do negócio tais como erros cadastrais de clientes, pontuações incorretas, dúvidas sobre os indicadores e outros problemas de mesmo gênero; -Quando solicitado, participar como apoio na tomada de decisões do negócio baseado em análises quantitativas e ou qualitativas do negócio; -Participar de reuniões com equipes para identificar oportunidades de melhoria; -Realizar análises de desempenho de processos, coletando e organizando dados relevantes; -Auxiliar na implementação de ações para otimização e padronização de processos; -Contribuir na elaboração de relatórios e apresentações sobre o desempenho dos processos; -Apoiar a equipe na identificação de indicadores chave de desempenho (KPIs); -Treinamento de processos ou sistema para novos colaboradores.