A FRUKI BEBIDAS foi fundada em 1924, atua no ramo de bebidas nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
É impulsionada por mais de 900 profissionais apaixonados pelo que fazem e focados no propósito da empresa.
Nossos valores: Surpreender e encantar clientes e consumidores.
Nutrir relacionamentos de confiança.
Investir em profissionais engajados e motivadores.
Promover a inovação.
Trabalhar para fazer o melhor.
Abraçar a sustentabilidade.
Alavancar resultados. Os Centros de Distribuição da empresa estão presentes no estado do Rio Grande do Sul, nas cidades de Lajeado, Canoas, Farroupilha, Santo Ângelo, Pelotas, Osório e no estado de Santa Catarina, nas cidades de Blumenau e Biguaçu na Grande Florianópolis.
Nossas indústrias estão localizadas em Lajeado e Paverama no Rio Grande do Sul.
Contamos também com Centros de Vendas, nas cidades gaúchas de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Rio Grande, Caxias do Sul, Passo Fundo e Uruguaiana.
PROPÓSITO Paixão por oferecer o melhor sabor, construindo conexões verdadeiras e fazendo a diferença na vida das pessoas e do planeta.
VISÃO Queremos fazer parte da sua vida em todos os momentos.
NOSSAS MARCAS Refrigerantes Fruki: @frukiguarana Água da Pedra: @aguadapedra Elev energy drink: @elevenergydrink Cervejaria BELLAVISTA: @cervejariabellavista Sucos COM/TEM: @sucoscomtem /n Cursando ensino técnico ou superior em Automação, Computação, Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Elétrica, Mecânica ou Produção; Desejo de atuar na área de Manutenção Industrial; Desejável conhecimento básico em Excel; Desejável CNH B; Disponibilidade para estagiar de segunda à sexta-feira preferencialmente das 7h30 às 14h30, com 1h de intervalo.
/n Apoiar no desenvolvimento e análises de dados e dashboards no BI em conjunto com os profissionais da área; Entender o cenário atual dos processos e identificando oportunidades de automação na geração das informações gerenciais; Alimentar planilhas e monitora indicadores de performance da manutenção de forma geral; Incentivar e promover a disseminação da cultura de dados para os colegas; Requisitar materiais descritos no controle de retirada emergencial de materiais no almoxarifado; Requisitar materiais para técnicos e operadores; Registrar relatório de pronto atendimento no sistema (RPA); Lançar Relatórios de Análise de Anomalia (RAA) no sistema; Atualizar indicadores de RAA; Lançar termos de melhorias na planilha de controle; Atualizar indicadores de TPM e disponibilizá-los nos murais; Conferência da execução das atividades de TPM (checklists).