Na CAIXA Vida e Previdência, estamos comprometidos em entender os sonhos, desejos e planos futuros de nossos clientes.
Trabalhamos incansavelmente para apoiá-los em sua jornada rumo às grandes realizações pessoais .
Somos uma empresa reconhecida pelo selo Great Place to Work e isso já explica o porquê a CVP está entre as maiores seguradoras do Brasil, especializada em Seguro de Vida, Previdência e Dívida Zero.
Nossas soluções transformam sonhos em realidade, seja com a compra de um carro, um imóvel ou o financiamento de faculdade para os filhos.
Nos momentos mais importantes, nas conquistas mais emocionantes e nos desafios mais inesperados, estaremos ao lado de milhões de brasileiros e brasileiras.
Por aqui, valorizamos o protagonismo e o desenvolvimento dos nossos talentos, respeitando a pluralidade de cada pessoa.
Se você se identifica e deseja trilhar uma jornada repleta de desafios, acompanhe as vagas e faça parte da nossa história de sucesso!
/n Conheça os requisitos antes de se candidatar: Cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação, ou áreas correlatas, com formação prevista para a partir de de dezembro de 2026; Organização e atenção aos detalhes; Pessoa comunicativa e proativa; Habilidade com Microsoft 365 (Excel, PowerPoint, Word, Planner, etc.)
Facilidade de trabalhar em equipe e de maneira autônoma.
Diferenciais: Interesse pelo segmento de Finanças; Cursos extracurriculares de Marketing de Conteúdo, design, pacote office, etc; Conhecimento básico de ferramentas de design gráfico (Adobe Creative Suite ou similares); Habilidade com ferramentas de IA e prompt (Chat GPT, Gemini, etc).
Experiência com marketing digital, especialmente em marketing de produtos, gestão de conteúdo para redes sociais, Inbound Marketing e SEO; Breve experiência com uso de ferramentas de análise de dados e geração de insights.
/n Como Pessoa Estagiária de Marketing, você será responsável por apoiar a equipe em rotinas como: Estratégias de lançamento e sustentação de vendas de produtos, campanhas digitais e na execução dos planos de ativação de marca; Ações de CRM, SEO e SEM para o site, app e outros canais digitais; Briefings criativos para agências de publicidade e equipes internas; Desenvolver e apresentar relatórios mensais sobre o desempenho das redes sociais e ações nos canais digitais; Planejamento de pautas e na organização do calendário de publicações de imprensa e Redes Sociais; Estratégias de conteúdo que aumentem a presença e engajamento nas redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn etc.
); Análise criteriosa de conteúdos, incluindo textos, imagens, vídeos e outros formatos multimídia; Produção e ajuste dos materiais visuais (landing pages, peças conceito, audiovisual, redes sociais etc.
); Gerenciar os fluxos com a agência e lideranças para revisão, ajustes e aprovação dos conteúdos; Manter alinhamento constante com áreas internas para assegurar clareza nas informações e processos; Conhecer as tendências do setor, inovações tecnológicas e melhores práticas de marketing para impulsionar a inovação contínua.