Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua.
Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR .
NOSSOS VALORES - Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Cursando superior em marketing, comunicação social, publicidade, administração ou áreas correlatas.
Pacote office.
Requisito(s) Comportamental (is): Foco no cliente.
Trabalho em equipe.
Organização.
Iniciativa.
Criatividade.
Comunicação oral e escrita.
/n Sobre a oportunidade: Como Estagiário (a) de Marketing , na Soul Malls, você irá: Apoiar a execução do planejamento estratégico e tático de marketing, contribuindo para o cumprimento das metas definidas; Dar suporte à execução da comunicação do shopping com base nas políticas e procedimentos de comunicação; Auxiliar diariamente nas atividades de atendimento ao cliente e lojistas, garantindo suporte eficiente às demandas e alinhamento com a estratégia de relacionamento do shopping; Apoiar a execução da estratégia digital definida para o empreendimento: atualização do site, das redes socias e iniciativas digitais (catálogo de produtos, entre outros); Auxiliar no controle de qualidade do mall, monitorando a manutenção de padrões estéticos, organizacionais e de atendimento ao cliente; Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função, conforme orientação da equipe de marketing ou da gestão.