Somos nstech, a mais completa plataforma open logistics do mundo e estamos construindo o futuro digital do transporte de cargas junto a todo o ecossistema logístico.Nosso objetivo é impactar a sociedade de forma positiva, reduzindo a poluição, o trânsito, as mortes nas estradas e os custos logísticos.Além disso, impulsionamos o crescimento econômico, a equidade salarial, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional. Pensamos grande e temos um sonho ousado: melhorar o mundo através da tecnologia para logística e mobilidade.Já estamos presentes em 11 países - Brasil, EUA, México, Colômbia, Peru, Equador, Bolívia, Chile, Argentina, Portugal, Angola - e continuamos expandindo nosso impacto pelo mundo. Ao se juntar à nstech, você fará parte de uma equipe apaixonada por inovação , tecnologia e transformação .Terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e de grande escala , colaborando com profissionais talentosos e diversificados.Aqui, valorizamos o aprendizado contínuo, o crescimento profissional e o ambiente de trabalho colaborativo. Se você está em busca de um ambiente dinâmico, onde suas habilidades e paixão pela tecnologia podem fazer a diferença, venha ser nstecher e fazer parte da construção do futuro da logística e mobilidade! CERTIFICAÇÃO QMS: A nstech é certificada pelo Selo ESG de Negócio Sustentável.Esse registro destaca empresas que oferecem benefícios sociais e ambientais e atuam efetivamente na construção de um sistema econômico mais inclusivo, equitativo e regenerativo para as pessoas e para o planeta./n Estar cursando Administração ou Sistemas de Informação.Disponibilidade para atuar presencialmente em Passo Fundo-RS Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas de forma proativa.Conhecimentos básicos em tecnologia da informação e sistemas de software./n Oferecer suporte técnico e operacional aos clientes da empresa, garantindo a resolução eficiente de problemas relacionados aos softwares de logística.Realizar o acompanhamento contínuo do uso dos sistemas pelos clientes, propondo melhorias e ajustes conforme necessário.Responder a consultas e fornecer orientações claras e precisas para o uso dos produtos.Colaborar com a equipe de desenvolvimento para identificar e reportar bugs e outras questões técnicas.Manter um registro detalhado das interações com os clientes e das soluções fornecidas.Contribuir para a documentação de procedimentos e manuais de uso dos sistemas.