Estagiário(A) De Recepção

Detalhes da Vaga

Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!

Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.

**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar nas atividades administrativas e operacionais inerentes a área;
- Prestar informações ao cliente externo com cordialidade;
- Realizar conferência das guias de ordem de serviços no atendimento;
- Realizar atendimento telefônico;
- Elaborar relatórios, planilhas e apresentações quando necessário;
- Organizar os documentos por ordem e tipo necessários, de acordo com a demanda;
- Auxiliar nas atividades operacionais conforme a necessidade do setor;
- Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
- Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
- Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.

**Requisitos e qualificações**
Formação mínima: Ensino superior cursando em Administração do 4º ao 5º semestre.
**Informações adicionais**
Carga horária: 30h semanais

**Benefícios**:

- ** Benefícios pensados para o seu dia a dia**: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;
- Dentre outros benefícios.
- Os benefícios podem sofrer alterações._

**Descrição de como será o processo seletivo**:
Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!

Esperamos te encontrar em breve!

Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984. Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.

Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.

O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo. Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio - um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.

Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social. Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.

Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil. Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores.
- Fique atento e evite cair em golpes! Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa._


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador (A) De Caixa | Criciuma

Atividades: Atendimento a cliente em fluxo de caixa de rede de supermercados. Horário: Escala 6x1 - Das 7:50 às 18:10 (2 horas de intervalo), Das 7:20 às 1...


Grupo Guia - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Centro

Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando é uma escola técnica que há mais de 24 anos oferece um ensino diferenciado que garante vantagem compe...


Bdr - Talentos Corporativos - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Empresa de atividades de serviços financeiros admite Representante de Atendimento ao Cliente em Joinville. Lidar com solicitações de clientes por meio de t...


Empresa De Atividades De Serviços Financeiros - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Atendente De Restaurante

Somos o Mercado São Jorge Itacorubi. Estamos recrutando Atendente para a nossa equipe. Buscamos o seguinte perfil: - Experiência mínima de 6 meses na funç...


Mercado São Jorge - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T18:54:12.139Z