O que você vai fazer no dia a dia: 1.
Integração do cliente:•Ajudar novos clientes a se familiarizarem com nossa plataforma, compartilhando materiais e orientações para garantir um onboarding tranquilo.•Colaborar com a equipe para entender as necessidades dos clientes e traduzir essas informações para as áreas de produto e tecnologia.2.
Suporte e construção de relacionamento:•Responder a dúvidas e resolver pequenos desafios com rapidez e eficiência.•Contribuir para criar conexões fortes com os clientes, entendendo suas demandas e ajudando a garantir que eles amem usar nossas soluções.3.
Acompanhar o sucesso do cliente:•Monitorar como os clientes estão utilizando a plataforma e identificar pontos de melhoria ou oportunidades para engajar mais.•Auxiliar na criação de relatórios e insights que ajudem a melhorar continuamente a experiência do cliente.4.
Aprender e contribuir com melhorias:•Reunir feedbacks dos clientes e ajudar a organizar essas informações para o time de produto.•Se manter atualizado(a) sobre as novidades da plataforma para fornecer suporte.Requisitos para brilhar nessa vaga:•Ser curioso(a), proativo(a) e com vontade de aprender (aqui ninguém espera que você saiba tudo de cara, a gente ensina!
).•Gostar de lidar com pessoas e ter boas habilidades de comunicação.•Ser organizado(a) e saber gerenciar bem o tempo para lidar com várias demandas.•Ter interesse por tecnologia e vontade de entender o universo SaaS (Software como Serviço).Por que trabalhar na Evollux?• Bolsa-auxílio competitiva.•Trabalho 100% remoto , com horários flexíveis (6h por dia).•Ambiente descontraído, colaborativo e focado no seu desenvolvimento.•Oportunidade de aprender diretamente com os fundadores e crescer com a gente.Vamos juntos?Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza inovação, criatividade e colaboração, vem pra Evollux!Acesse para saber mais sobre nós e envie seu CV para começarmos essa jornada juntos.